Se você quer conquistar os melhores resultados com pessoas que sonham grande, trabalham e crescem juntos(as), nossa área corporativa é o seu lugar.
Para transformar a saúde é preciso:
Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Enfermagem ou áreas correlatas.
Domínio avançado em Pacote Office.
Conhecimento em Compliance, Governança, Controles Internos, Segregação de Funções, Gestão de Riscos e Conflito de Interesses.
Conhecimento no setor de saúde, preferencialmente em hospitais.
Desejável conhecimento em análise de dados e softwares específicos (ex.: ACL), PowerBI e TeamMate.
Sobre a posição:
Executar o trabalho de auditoria previsto no Plano Anual de Auditoria, assegurando o cumprimento da metodologia aplicada pela Auditoria Interna e dos padrões de conduta profissionais descritos nas normas do Instituto de Auditores Internos. Propor recomendações para a mitigação de riscos e apresentá-las às áreas responsáveis.
Mapear e revisar os processos internos da Companhia, verificando se os riscos inerentes a cada processo estão devidamente controlados.
Avaliar a efetividade e eficiência do processo de mitigação e monitoramento dos riscos, considerando a metodologia COSO ERM, obtendo e validando planos de ação com os responsáveis pelos processos auditados.
Preparar papéis de trabalho, contendo os passos de auditoria executados, os resultados e as conclusões de cada auditoria. Registrar planos de ação no SQDASA e/ou TeamMate.
Sugerir novos monitoramentos contínuos para aprimorar o controle e mitigação de riscos.
Apoiar a execução do trabalho de auditoria realizado por consultoria externa, atuando como revisor de qualidade, apontando desvios para correção e ajustando-os tempestivamente. Apoiar também nas interfaces com as áreas auditadas e organizar reuniões de kick-off e encerramento.
Gerenciar as próprias horas de trabalho, alinhando-as ao cronograma de cada auditoria.
Participar de reuniões de acompanhamento dos trabalhos em andamento, para discutir e definir os próximos passos.
(Quando necessário) Executar apuração de relatos de fraude, corrupção ou conflito de interesse, provenientes do Canal de Conduta ou por demanda específica do corpo executivo.
Promover continuamente os valores, princípios, políticas e o Código de Conduta da Empresa, assegurando o cumprimento dos mesmos e reportando prontamente qualquer desvio identificado.
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