No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósito!
Nosso negócio Fintech oferece para toda a região uma proposta de valor integral, que visa democratizar os serviços financeiros e satisfazer as necessidades de mais de 60 milhões de usuárias e usuários.
Disponibilizamos uma plataforma online que permite receber pelas vendas eletrônicas realizadas, tanto dentro como fora do Mercado Livre, e um sistema de códigos QR e dispositivos Point para as vendas realizadas no mundo físico.
Para milhões de comércios, empreendimentos e profissões, damos a possibilidade de processar suas operações com segurança, através de mais de 50 meios de pagamento na América Latina.
Além disso, fornecemos acesso gratuito a uma conta digital que permite pagar, enviar e receber dinheiro, gerar renda e trabalhar com cartões para fazer compras ou saques.
Através do Mercado Crédito, concedemos créditos para satisfazer as necessidades das pessoas para as quais prestamos nossos serviços e potencializar os negócios de quem vende através da nossa plataforma.
Temos um desafio para as pessoas que:
Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.
Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores,e sendo responsável por:
Acompanhar os indicadores de performance, satisfação, faturamento e receita da operação. Desenvolver o canal de Farming Remoto, composto pelas células de retenção, reativação, Crossell e Upsell, para alcançar as metas e objetivos do canal.
Liderar nas frentes de negociações com empresas de BPO, estabelecendo relacionamento com fornecedores, liderança e gestão de equipes.
Gerenciar canal de Farming remoto e responsabilidade por estruturar o modelo de atenção ao cliente (voz, chat, redes sociais e back office), garantindo a entrega dos KPIs, visando alta performance e aumento do NPS (Net Promoter Score), além de implementar o desenvolvimento digital no relacionamento com clientes.
Realizar o desenvolvimento de processos e controles anti churn, que incluem réguas de relacionamento e ações de retenção utilizando modelos preditivos, gerando incremento na taxa de retenção/reativação e Upsell.
Elaborar estratégias, diretrizes e projetos para otimização dos resultados de churn, vendas e satisfação da companhia.
Requisitos:
Contar com conhecimento intermediário de SQL.
Possuir experiência em gestão de BPO e ou call center de retenção
Possuir formação superior completa
Dominar negociação e gestão de empresas parcerias
Nós lhe propomos:
Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.
Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.
Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :)
O Mercado Livre não faz contato oferecendo oportunidades em troca de pagamento de dinheiro. Você tem acesso a todas as oportunidades abertas no nosso site de carreiras. Caso receba pedidos de dinheiro, desconfie!