Requisitos obrigatóriosGraduação em Administração, Economia, Engenharia, Marketing ou áreas afins;Capacidade de analisar e interpretar dados financeiros e de mercado para tomada de decisões.Familiaridade com sistemas de gestão de cobrança, ERP, CRM, BI e SQL.Compreensão das práticas de contabilidade e finanças, especialmente no que se refere a cobrança e inadimplência.Habilidade de comunicar-se claramente com equipes internas, clientes e partes interessadas.Capacidade de negociar termos de pagamento e resolver conflitos de maneira eficaz.Habilidade de identificar problemas rapidamente e desenvolver soluções eficazes.Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido (3x escritório) no escritório de Alphaville/Barueri.Requisitos desejáveis (não obrigatórios):Pós-graduação ou MBA em Gestão de Produtos, Finanças ou áreas relacionadas Entendimento do ciclo de vida de produtos securitários, desde o desenvolvimento até o lançamento e manutenção.Realizar conjunto de atividades, relacionadas à área de cobrança. Contemplando pesquisas, estudos e análises técnicas, desenvolvendo, ajustando, melhorando e aperfeiçoando planos, dados, informações, sistemas, ferramentas e rotinas, cumprindo planos de trabalho e demandas pontuais, lidera projetos, desenvolve controles, ações, iniciativas, gestão de indicadores e melhorias em recursos existentes, orientando e treinando profissionais de níveis anteriores.Orientar a liderança da área em questões relacionadas a sua área de atuação, analisando e/ou buscando informações que permitam a interpretação e entendimento de fatos e situações ocorridas, interpretando e compreendendo relatórios e dados diversos, preparando apresentações, relatórios, documentos e pareceres de suporte ao gestor.Buscar, organiza e analisa informações mais complexas para elaboração de relatórios gerenciais, identifica oportunidades de melhorias em processos e fluxos de trabalho, bem como mobiliza esforços para mudanças necessárias.Contribuir na validação de novas políticas, normas, regras e procedimentos, bem como no orçamento anual (despesas e investimentos) e suas revisões, analisando informações, organizando, registrando e preparando relatórios de apoio ao processo de avaliação e tomada de decisão, a partir de informações e orientações do superior imediato.Realizar atividades correlatas e compatíveis ao nível de conhecimento e atuação, a critério do superior imediato, esclarecendo dúvidas sobre técnicas, ordem e prioridades para a realização do trabalho, que permitam o acúmulo de conhecimento e desenvolvimento profissional.