Fundada em 1984, a Blanver tem a missão de desenvolver, fabricar e comercializar produtos inovadores com qualidade e competitividade, sempre com foco na saúde e na melhoria da qualidade de vida e bem-estar das pessoas. A empresa, que já foi a terceira maior fabricante mundial de excipientes, mudou seu foco de atuação para se tornar uma das mais respeitadas produtoras de Insumos Farmacêuticos Ativos (IFAs) e medicamentos no Brasil. Com duas unidades industriais no estado de São Paulo, a Blanver investe no desenvolvimento e na fabricação de medicamentos de alta qualidade para o tratamento e prevenção do HIV/AIDS, cura da Hepatite C, Osteoporose e doenças do sistema nervoso central (SNC) em parceria com laboratórios públicos. Expandindo suas áreas de atuação, a Blanver conta com linhas de negócios em Oncologia, Hematologia e Doenças Raras. Blanver, 40 anos Transformando Vidas.Missão do Cargo:Assegurar o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade dos produtos e serviços.Agregar valor ao time, através de compartilhamento de conhecimento/experiência.Principais Responsabilidades:Garantia das práticas de strategic sourcing, gestão de categorias, planejamento integrado, simplificação de negócios, gestão de demandas, gestão de processos e políticas, gestão de sistemas e ferramentas, gestão da inovação, monitoramento de desvios, gestão de riscos, gestão do conhecimento, gestão de performance, gestão de contratos, gestão de fornecedores, gestão de stakeholders e necessidades do negócio, capacitação e treinamento;Acompanhamento dos KPIs da área, com foco em atendimento de metas, como prazos de pagamentos, savings, etc;Apoiar a liderança com informações, relatórios e apresentações táticas e estratégicas da área;Manter bom relacionamento com clientes internos, através de atendimento de prazos e comunicação clara e eficaz sobre status de pedidos;Liderar processo de Strategic Sourcing e de melhoria contínua;Ponto focal da área de compras para Onboarding de novos colaboradores;Buscar oportunidades de simplificação e maximização da eficiência, através de uma visão externa acompanhando as novas tendências de sourcing, dos impactos oriundos de fatores políticos e econômicos, e utilizando inteligência de mercado.Pré-requisitos:Nível Educacional: Curso superior completo e desejável pós graduação;Área de Estudo: Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Relações Internacionais;Conhecimento de T.I.: Pacote Office, Internet, E-mail;Inglês avançado.
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