· Formação: Superior completo em Tecnologia da Informação, Administração, Finanças e áreas correlatas;· Conhecimento em SAP;· Políticas e procedimentos globais em compras;· Gestão de contratos;· Planejamento financeiro;· Legislação tributária federal, estadual e municipal;· Módulo de Compras / Suprimentos, Financeiros e Contábeis do ERP;· Inglês: Avançado. · Conduzir o processo de aquisição de serviços de alta complexidade, participando em conjunto do requisitante da especificação, escopo de fornecimento, formulação dos RFPs, recebimento de propostas, análise e homologação do fornecedor, equalização, negociação das condições comerciais, formulação de itens específicos nos contratos, obtenção de assinaturas e cadastro do fornecimento;· Elaborar, em conjunto com as áreas de negócios o Planejamento Anual de Sourcings da Categoria de TI, englobando: serviços de suporte e manutenção de software e hardware, service desk, delivery center, Telecom, desenvolvimento de software e serviços relacionados à tecnologia da informação;· Identificar oportunidades e tendências de contratação, elaboração das estratégias e levantamento de oportunidades para realização de Strategic Sourcing; · Negociar contratos e compras estratégicas de grandes valores, relacionamento e gestão de fornecedores e gestão de contrato;· Propor, a partir de estudos, POC (Prova de Conceito) e Business Case, a otimização do atendimento às necessidades dos clientes internos; · Realizar estudos com propostas de melhoria de processos e racionalização de recursos, considerando os modelos de contratação e discussão contratual, garantindo as melhores práticas e tendências de mercado; · Interagir com as áreas de Negócios para garantir que os níveis de serviços dos contratos sejam medidos periodicamente, aplicando as penalidades e bonificações, além de propor planos de ação para assegurar os SLI, SLO e SLA dentro dos padrões indicados; · Conduzir reuniões de acompanhamento de contratos (Compras x Áreas de Negócios x Fornecedor) com os principais fornecedores de cada categoria, com o objetivo de estreitar o relacionamento, identificar e acompanhar a resolução de problemas, construir novas parcerias e desenvolver novas oportunidades, entre outros;· Coordenar junto a participantes de concorrências atividades de homologação (recebimento de documentação legal, jurídica, políticas, procedimentos, auditorias) a serem executadas por outras áreas da empresa. Avaliar os resultados e submetê-los à gerência para decisão final.