.O Grupo Smart Fit é muito mais do que a maior rede de academias da América Latina e o maior empregador de profissionais de educação física do mundo. Somos um verdadeiro ecossistema focado em bem-estar e saúde, impactando a vida de milhares de pessoas todos os dias.Estamos em 15 países, com mais de 1.500 unidades, e temos o prazer de atender mais de 4,8 milhões de clientes. Nossa equipe de 15 mil colaboradores está sempre a mil, trazendo novas ideias e inovações. Desde que abrimos nossa capital em 2021, aceleramos nossa missão de transformar vidas com soluções de fitness e saúde.Temos várias marcas no nosso portfólio, como Bio Ritmo, Smart Fit, Race Bootcamp, Vidya Studio, Jab House, Tonus Gym, One Pilates, TotalPass e Nation CT. Além disso, oferecemos produtos digitais como Queima Diária, Smart Fit Nutri e Smart Fit Coach. Estamos sempre procurando novas formas de integrar tecnologia e inovação para ajudar você a ter um estilo de vida mais ativo e saudável. E aí, topa o desafio junto com a gente?O que nos move todos os dias?Somos parte da mudança, transformando o cenário e trazendo mais qualidade para a vida de quem tá junto com a gente. Cada gotinha de suor é uma prova do nosso compromisso em inspirar e motivar todo mundo que quer uma vida mais ativa e saudável. A cada dia, começamos nossa jornada com aquecimento total, prontos para alcançar novos objetivos e viver o máximo.O treino de nossos atletas é garantidoMantemos um ambiente descontraído, onde cada ideia conta. Na base da colaboração e criatividade, a gente está sempre evoluindo e de olho nas tendências que movem o mundo fitness.Você irá:Desenvolver e executar estratégias de comunicação integrada, incluindo campanhas de marketing e relações públicas; Gerenciar a identidade visual e verbal da marca, garantindo a consistência em todos os pontos de contato; Criar conteúdosque reforcem a imagem e os valores da marca, incluindo textos, vídeos, materiais gráficos e outros formatos; Realizar análises de mercado e de concorrência para identificar oportunidades de fortalecimento da marca; Gerenciar a comunicação desenvolvendo planos de ação e comunicação adequados; Trabalhar em colaboração com equipes internas, agências de publicidade e outros fornecedores para garantir a implementação eficaz das campanhas; Apoiar o time de comunicação interna, sobre temáticas de marca empregadora x marca comercial; Monitorar e reportar o desempenho das iniciativas de comunicação e branding, utilizando KPIs relevantes (Impressão, alcance, análise do perfil do cliente)