Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Senior Ux/Ui Designer

About you You are someone who wants to influence your own development. You're looking for a company where you have the opportunity to pursue your interests a...


Applaudo - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Assistente De Estilo

Oie, somos a Missy! Uma marca carioca de acessórios de moda com mais de 10 lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro. A Missy desde sempre surpreendeu com design ...


Missy - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Editor De Vídeo

Ferramenta online admite Editor de Vídeo em Rio de Janeiro. Principais Responsabilidades: Editar e dirigir vídeos para campanhas e conteúdo focado em IA e te...


Ferramenta Online - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Editor De Vídeo

Ferramenta online admite Editor de Vídeo em Rio de Janeiro.Editar e dirigir vídeos para campanhas e conteúdo focado em IA e tecnologia.Integrar ferramentas d...


Ferramenta Online - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Especialista De Comunicação Integrada

Detalhes da Vaga

**Descrição**:
**Quer trabalhar no marketing dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo e transformar grandes sonhos em realidade? O time de marketing do Rock in Rio e The Town está buscando pessoa especialista em comunicação integrada que tenha experiência em gestão de grandes campanhas, construção de go to market e visão sistêmica de todas as frentes de atuação do marketing.**

**_
Quem você é?_**
- _
Tem paixão por música, cultura, arte, entretenimento e consome muitos conteúdos que abordam esses temas em diferentes plataformas/redes._
- _ Mão na massa! Gosta de resolver problemas e abrir caminhos para grandes ideias;_
- _ Adaptável a um ambiente de trabalho acelerado e com mudanças constantes;_
- _ Tem boa comunicação interpessoal e facilidade em trabalhar com muitas interlocuções._
- _ Possui ótima organização e é capaz de acompanhar cronogramas de entregas com atenção a prazos e detalhes;_

**_
Responsabilidades:_**

Conduzir a construção de planos estratégicos de go-to-market com uma visão integrada de diversos canais.

Assegurar que todas as campanhas e iniciativas estejam harmonizadas e sejam complementares, proporcionando uma experiência de marca coesa e envolvente para o público-alvo.

Trabalhar em conjunto com a assessoria de imprensa para criar oportunidades de pautas relevantes que aumentem a visibilidade do festival na mídia.

Liderar a estratégia, a criação e a validação de campanhas promocionais e conteúdo de projetos especiais que não fazem parte da rotina diária de"always on".

Garantir a entrega contínua de conteúdos relevantes e envolventes para os diversos canais de propriedade do festival, com foco especial nas redes sociais.

Monitorar e assegurar a consistência das mensagens entre todos os canais proprietários da marca e a entrega oportuna de conteúdo.

Acompanhar a produção e a entrega de conteúdos de imprensa, como entrevistas, releases e notas.

Coordenar as coletivas de imprensa, articulando com áreas parceiras para atender todas as necessidades de produção e relacionamento com a imprensa.

Validar os conteúdos das marcas parceiras para garantir a consistência com a marca Rock in Rio.

Identificar e explorar oportunidades de parcerias estratégicas e colaborações para aumentar o alcance da marca.

Acompanhar a implementação de projetos de comunicação do festival que foram vendidos para as marcas, assegurando a execução eficaz e alinhada com os objetivos do Marketing.

Produzir relatórios regulares que contenham insights e recomendações para novas oportunidades de projetos e conteúdos, com base em benchmarks e tendências do mercado de entretenimento.

Monitorar o desempenho das campanhas e iniciativas, ajustando as estratégias conforme necessário para maximizar o impacto e a eficácia das comunicações.

**Queremos um mundo de todos, com todos e para todos. Acreditamos na potência de um ambiente que valoriza a diversidade em todas as suas formas de expressão, respeitando a individualidade de cada um. **Se você quer sonhar e fazer acontecer, venha ser um Rock Lover!**

**#pensargrande #coragem #criatividade #eufaço #workhardplayhard #todosnamesmadireção #excelência #integridade**

**Requisitos**:
**_
Requisitos:_**

Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou área relacionada.

Desejável Pós-Gradução em Mídias Digitais ou CRM

Inglês: Avançado

Pacote Office: Intermediário/Avançado

Diferencial: Conhecimento em Pacote Adobe - Illustrator e Photoshop

Diferencial: experiência como PMO

Disponibilidade para viagens (trecho RJ-SP)

**_
Indicadores de Conhecimentos e Habilidades:_**

Conhecimento profundo de campanhas online e offline.

Experiência em gestão de conteúdo digital e mídias sociais e em criação e coordenação de pautas e eventos de imprensa;
Atualização constante sobre tendências de mercado no setor de entretenimento, compreensão das melhores práticas e benchmarks da indústria;
Excelentes habilidades de relacionamento com áreas internas e externas;
Excelente organização e acompanhamento de timings de entrega;
Pensamento Crítico com habilidade para analisar e interpretar dados e tendências e fazer recomendações estratégicas baseadas em insights.

**Benefícios**:
Benefícios internos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T13:05:59.898Z