**Descrição**:
**Quer trabalhar no marketing dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo e transformar grandes sonhos em realidade? O time de marketing do Rock in Rio e The Town está buscando pessoa especialista em comunicação integrada que tenha experiência em gestão de grandes campanhas, construção de go to market e visão sistêmica de todas as frentes de atuação do marketing.**
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Quem você é?_**
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Tem paixão por música, cultura, arte, entretenimento e consome muitos conteúdos que abordam esses temas em diferentes plataformas/redes._
- _ Mão na massa! Gosta de resolver problemas e abrir caminhos para grandes ideias;_
- _ Adaptável a um ambiente de trabalho acelerado e com mudanças constantes;_
- _ Tem boa comunicação interpessoal e facilidade em trabalhar com muitas interlocuções._
- _ Possui ótima organização e é capaz de acompanhar cronogramas de entregas com atenção a prazos e detalhes;_
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Responsabilidades:_**
Conduzir a construção de planos estratégicos de go-to-market com uma visão integrada de diversos canais.
Assegurar que todas as campanhas e iniciativas estejam harmonizadas e sejam complementares, proporcionando uma experiência de marca coesa e envolvente para o público-alvo.
Trabalhar em conjunto com a assessoria de imprensa para criar oportunidades de pautas relevantes que aumentem a visibilidade do festival na mídia.
Liderar a estratégia, a criação e a validação de campanhas promocionais e conteúdo de projetos especiais que não fazem parte da rotina diária de"always on".
Garantir a entrega contínua de conteúdos relevantes e envolventes para os diversos canais de propriedade do festival, com foco especial nas redes sociais.
Monitorar e assegurar a consistência das mensagens entre todos os canais proprietários da marca e a entrega oportuna de conteúdo.
Acompanhar a produção e a entrega de conteúdos de imprensa, como entrevistas, releases e notas.
Coordenar as coletivas de imprensa, articulando com áreas parceiras para atender todas as necessidades de produção e relacionamento com a imprensa.
Validar os conteúdos das marcas parceiras para garantir a consistência com a marca Rock in Rio.
Identificar e explorar oportunidades de parcerias estratégicas e colaborações para aumentar o alcance da marca.
Acompanhar a implementação de projetos de comunicação do festival que foram vendidos para as marcas, assegurando a execução eficaz e alinhada com os objetivos do Marketing.
Produzir relatórios regulares que contenham insights e recomendações para novas oportunidades de projetos e conteúdos, com base em benchmarks e tendências do mercado de entretenimento.
Monitorar o desempenho das campanhas e iniciativas, ajustando as estratégias conforme necessário para maximizar o impacto e a eficácia das comunicações.
**Queremos um mundo de todos, com todos e para todos. Acreditamos na potência de um ambiente que valoriza a diversidade em todas as suas formas de expressão, respeitando a individualidade de cada um. **Se você quer sonhar e fazer acontecer, venha ser um Rock Lover!**
**#pensargrande #coragem #criatividade #eufaço #workhardplayhard #todosnamesmadireção #excelência #integridade**
**Requisitos**:
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Requisitos:_**
Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou área relacionada.
Desejável Pós-Gradução em Mídias Digitais ou CRM
Inglês: Avançado
Pacote Office: Intermediário/Avançado
Diferencial: Conhecimento em Pacote Adobe - Illustrator e Photoshop
Diferencial: experiência como PMO
Disponibilidade para viagens (trecho RJ-SP)
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Indicadores de Conhecimentos e Habilidades:_**
Conhecimento profundo de campanhas online e offline.
Experiência em gestão de conteúdo digital e mídias sociais e em criação e coordenação de pautas e eventos de imprensa;
Atualização constante sobre tendências de mercado no setor de entretenimento, compreensão das melhores práticas e benchmarks da indústria;
Excelentes habilidades de relacionamento com áreas internas e externas;
Excelente organização e acompanhamento de timings de entrega;
Pensamento Crítico com habilidade para analisar e interpretar dados e tendências e fazer recomendações estratégicas baseadas em insights.
**Benefícios**:
Benefícios internos