Fundado em Vitória (ES) em 2012, o PicPay é uma empresa de tecnologia que nasceu para tornar a vida mais fácil ao reinventar a forma como as pessoas lidam com dinheiro, fazem compras e se comunicam.
Em 2015, a empresa fomos investida pelo grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil.
Atualmente, o maior app de pagamentos — mais de 60 milhões de usuários—, o PicPay busca oferecer produtos e serviços para todos os momentos do dia a dia dos clientes, combinando os benefícios de cinco frentes em uma única plataforma: social, carteira digital, marketplace financeiro, PicPay Store e anúncios.
**E o mais importante, nossa equipe é apaixonada pelo que faz, por isso somos PicPay Lovers.
Vem fazer parte dessa jornada!
**
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar na implementação/ otimização da Estratégia de Comunicação Interna & Employer Branding do PicPay;
- Atuar na produção de conteúdos e gestão das plataformas como LinkedIn, Glassdoor (Indeed), Blog, etc;
- Apoiar no planejamento e execução do plano e campanhas de Comunicação Interna Institucional, conectadas também as áreas de negócio;
- Apoiar no planejamento, definição e organização dos eventos (presenciais e online), bem como ações de calendário e temas de Diversidade & Inclusão;
- Apoiar na estruturação e implementação de ferramentas e indicadores da área alinhados com a estratégia do time;
- Fazer interface com diversas áreas do negócio em busca de informações relevantes para produção de conteúdos externos e internos;
- Apoiar na produção de conteúdos (produção textos, apresentações para temas estratégicos, vídeos e demais peças), e gestão dos veículos internos, Talks Institucionais, bem como trazer novas abordagens;
- Trabalhar em conjunto com as áreas de Talent Acquisition, Branding, Tecnologia, Desenvolvimento, Cultura e Aprendizagem olhando para a melhoria contínua da jornada de "experiência do PicPay Lover".
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Jornalismo, Comunicação Social, Relações Públicas, ou Publicidade;
- Experiência prévia em Employer Branding/ Comunicação Interna e Engajamento.
Será um diferencial se for em empresas/ Startups de Tecnologia;
- Conhecimento na produção e criação de conteúdos em geral.
Planejamento, organização e apresentação de eventos;
- Conhecimento e experiência sobre estratégias de marca e Employer Branding e desdobramentos de EVP;
- Colaboração: capacidade de se relacionar com pessoas/áreas conectando as ações da área a temas estratégicos e de negócios;
- Avaliar oportunidades para a área, como proposições baseadas em Cultura, Estratégia e Negócio, que abrace canais e fóruns externos e internos.