Somos uma empresa que se dedica a oferecer soluções financeiras para o varejo.
Temos um portfólio completo de produtos e serviços alinhados às inovações tecnológicas.
Com 3,8 milhões de cartões circulando pelo país, ajudamos nossos parceiros a venderem mais e nossos clientes a realizarem seus sonhos.
Nossa missão é conectar empresas e pessoas por meio de soluções financeiras inovadoras e ágeis.
Já nossa visão é ser reconhecida no Brasil pela excelência em nossos serviços.
E, claro, nossos valores : confiança, valorização do ser humano, inovação, trabalho em equipe e atitude de dono, são fundamentais para tudo que fazemos.
Com 130 anos de história , o Grupo Senff começou como uma panificadora em Curitiba, e hoje é um dos principais provedores de soluções financeiras do país.
Conquistamos o reconhecimento de importantes instituições do varejo por nossos produtos que atendem com precisão às demandas do mercado e oferecem inúmeros benefícios.
Seguimos buscando evoluir e oferecer o melhor para nossos parceiros e clientes.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!
/n Graduação em Contábeis, Administração, Economia, Engenharia, Matemática, Estatística ou áreas relacionadas.
Experiência em Precificação, Analise de viabilidade, Finanças ou áreas correlatas.
Habilidade avançada em ferramentas de análise de dados e automatizações (Excel, Power BI, etc.).
Conhecimento de técnicas de precificação e modelagem financeira.
Capacidade de realizar análises detalhadas e interpretar dados complexos.
Boa comunicação e habilidades interpessoais para colaborar com diversas equipes.
Iniciativa, atitude positiva e visão sistêmica.
/n Realizar análises detalhadas de mercado para identificar tendências e oportunidades de precificação.
Desenvolver e implementar estratégias de preços para novos produtos e ajustes para produtos existentes.
Elaborar estudos de viabilidade de curto, médio e longo prazo.
Realizar acompanhamento do realizado x precificado dos projetos.
Criar relatórios e dashboards para apresentar análises e recomendações de preços à gerência e áreas de negócios.
Participar de reuniões de estratégia para discutir e ajustar políticas de precificação com base em dados.
Estudar cadeia de custos e despesas que impactam na definição do preço de produtos e serviços.
Estruturar indicadores de desempenho do negócio.
Avaliar a competitividade dos preços em relação aos concorrentes e ajustar as estratégias conforme necessário.
Manter-se atualizado sobre tendências de mercado, regulamentações e melhores práticas em pricing.
Realizar simulações de cenários e prever o impacto de mudanças nos preços.