Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade.
De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoas.
Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito.
E este é o nosso grande desafio.
Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível.
Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes.
Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais.
Junte-se ao Grupo Almeida Junior, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade!
**Responsabilidades**:
- Projeções mensais de curto e longo prazo
- Avaliação de desempenho de lojas com intuito de munir a equipe de vendas com informações relevantes (business partner)
- Consolidação dos principais KPIs financeiros
- Modelagem e análise de sensibilidade das principais vertentes de receita da Companhia
- Elaborar e coordenar o processo de orçamento anual de receitas, considerando as metas e prioridades estratégicas.
- Criar budgets e forecasts que reflitam as expectativas de desempenho financeiro da empresa.
- Monitorar de perto a performance das lojas do shopping.
- Identificar variações significativas e analisar as causas subjacentes, propondo ajustes quando necessário.
- Colaborar com as diversas áreas da empresa, fornecendo suporte financeiro e orientação para tomada de decisões.
- Participar de reuniões estratégicas para apresentar análises financeiras e insights relevantes.
- Realizar análises de viabilidade de projetos e investimentos, avaliando sua contribuição para as metas financeiras estabelecidas.
- Mensurar a rentabilidade de iniciativas específicas e propor ajustes conforme necessário.
- Preparar relatórios gerenciais detalhados, destacando o desempenho financeiro, variações e tendências.
- Comunicar informações financeiras de forma clara e acessível para os diversos stakeholders.
- Desenvolver e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) financeiros.
- Apresentar regularmente análises de desempenho, fornecendo insights para melhorias.
Colaborar com auditorias internas e externas, fornecendo informações e documentação necessárias.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Excel,PAWER BI,ANALISE DE DADOS,DASCHBOARDS,RELATÓRIOS GERENCIAIS
**Benefícios**:
Plano de Saúde,Plano Odontológico,Vale Alimentação,Vale Transporte,Seguro de Vida,BONUS,Estacionamento,CONVÊNIO FARMÁCIA,GOGOOD,Refeitório
**Departamento**:
Administrativo