**Quem somos?
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A Zoop é a fintech líder em tecnologia para serviços financeiros no mercado B2B, atuando nos segmentos de meios de pagamento, banking e crédito.
Nossa missão é ajudar a tornar o futuro dos serviços financeiros mais democrático, impulsionando a participação de novos players na indústria financeira e a criação de serviços que atendam melhor todas as camadas da população.
Para fazer tudo isso acontecer, estamos escalando nosso time e para isso buscamos pessoas incríveis!
Nossa cultura apoia a diversidade, inclusão e entendemos que nossos Zoopers são o nosso maior ativo.
Queremos pessoas que atuem com foco nos melhores resultados, que ajudem a gente a entregar com qualidade a melhor experiência para nossos clientes, entendendo suas particularidades e características.
Nossa sede fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, porém, somos flexíveis!
Aqui você pode decidir onde você se adapta melhor para trabalhar, seja de casa ou do nosso escritório.
Se você quer fazer parte do nosso time, dá uma olhadinha para entender se você é a pessoa que estamos procurando e vem ser um Zooper!
**O que você vai fazer?
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Criar relatórios / dashboards de indicadores da área de CX (CSAT, NPS, nível de serviço, % acessibilidade, % abandono, transferência, TMA, SLA de chamados, produtividade time, motivos de contato, entre outros);
Acompanhar os indicadores para alertas de anormalidades;
Dimensionar o time de CX de acordo com capacity e demandas, com antecedência e plano estratégico para atendimento sazonal (campanhas de dia das mães, natal, etc);
Participar de reuniões estratégicas de forma ativa e colaborativa, principalmente, com visão e contribuição no planejamento
estratégico de atendimento e foco na experiência do cliente;
Participar ativamente e/ou implementar novos projetos, melhorias de processos e procedimentos no planejamento estratégico de
atendimento e foco na experiência do cliente.
**O que você precisa?
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Experiência anterior na função com indicadores CX;
Excel avançado;
Conhecimento em ferramentas / softwares de inteligência de negócios para analisar dados e experiência com SQL;
Ter visão e capacidade analítica e crítica necessárias para gestão de uma área de atendimento e CX;
Ter senso de urgência para alertas de anormalidades e dinamismo para ações imediatas;
Boa comunicação verbal para apresentações de indicadores;
Ter protagonismo para propor idéias e soluções com foco na experiência do cliente.
**Desafios**:
O time de Customer Experience é responsável por proporcionar a melhor experiência aos clientes Zoop.
Não somos um time que só atende, somos um time que resolve, que contribui ativamente com e para nossos clientes, para alavancar e proporcionar crescimento e sucesso para o negócio dos nossos clientes.
Essa vaga tem uma missão muito importante na visão estratégica da área de CX e de todos os indicadores para garantir a continuidade da experiência que proporcionamos aos nossos clientes.
**Diferencial**:
Experiência em mercado de pagamentos e bancos digitais;
Experiência com canais digitais (ecommerce ou marketplaces);
Geração de reports e acompanhamento dos chamados via Zendesk.