Somos um conglomerado financeiro dinâmico , com mais de 55 anos no mercado , dividido nas seguintes áreas de atuação: Gestoras de Fundos de investimentos : FAR – Multiprodutos; Fator Ore – Imobiliário; Fator Innovation – Agro; Ahead Ventures – Corporate Venture Capital Banco de Investimentos: Fusões & Aquisições, ECM e DCM; PPPS, Concessões e Privatizaçõe s: Estruturação de projetos, manifestação de interesse, acompanhamento do processo licitatório, precificação de ativos e administração contratual; Tesouraria e Crédito : Identificação de demandas de clientes corporativos e estruturação de soluções financeiras personalizadas.
Seguros Corporativos : Seguro Garantia; D&O / E&O, Seguro Fiança Locatícia, RC (Profissional, Obras Geral); Riscos Patrimoniais e Engenharia.
Estamos prontos para ajudar nos desafios dos nossos clientes, optando sempre pelas melhores escolhas de acordo com cada objetivo.
Além disso, proporcionamos um ambiente no qual seja possível se conectar com outros talentos, se desafiar, se inventar e reinventar.
Aqui as pessoas têm autonomia para inovar e explorar todo o seu potencial, sendo protagonistas de suas carreiras.
E aí se identificou?
Venha trabalhar com a gente!
Conheça mais sobre nós em nosso site: https://www.fator.com.br /n Bacharelado em Administração, Economia, Direito ou cursos relacionados; Conhecimento e experiência com arcabouço normativo da CVM, Anbima e BACEN para as áreas de atuação do Fator; Experiência com fundos de investimento; operações de mercado de capitais e operações estruturadas; Postura colaborativa para atuar como interface e de forma consultiva junto às áreas de negócios e de suporte operacional na identificação e mitigação de riscos regulatórios e reputacionais; Hands-on na execução de tarefas rotineiras, bem como capacidade de elaboração de materiais analíticos de maior profundidade.
Capacidade e experiência na elaboração de relatórios, organização de papéis de trabalho e análises.
/n Gerenciamento do Programa de Controles Internos corporativo, conforme exigências legais e regulatórias e, diretrizes e princípios da Instituição; Realização de trabalhos e relatórios para supervisão de processos, de controles internos e matrizes de riscos das principais áreas de negócios e de suporte operacional, de acordo com exigências de órgãos de regulação e auto-regulação; Atendimento e coordenação de demandas e inspeções de órgãos reguladores, de auto-regulação e de empresas de auditoria; Atuação e planejamento dos trabalhos de verificação em conjunto com Auditoria Interrna; Participação em due diligences e avaliação de processos de parceiros de negócios ( know your partner ); Condução de projetos de Controles Internos e aprimoramento de processo com áreas de suporte e de negócios relacionadas.