Responsável pelo CRM, fluxos da jornada e seus projetos. Analisar a performance da equipe comercial, controlando funis de vendas e carteiras, além de administrar processos financeiros e operacionais da área de negócios. Acompanhará a necessidade da criação de dashboards, validando a usabilidade e gerenciamento dos acessos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela administração, desenvolvimento, fluxos e projetos da ferramenta de CRM;
- Gerar insights estratégicos relacionado a eficiência das operações, canais e segmentações;
- Administração da jornada de negócios, bem como os funis;
- Controle das carteiras comerciais e RFPs;
- Garantir controle dos gastos da área de negócios e execução dos processos administrativos;
- Acompanhamento das implantações e destratos das unidades;
- Validação e administração dos pedidos de desenvolvimento dos dashboards de negócios;
- Gerenciamento de acessos das ferramentas comerciais.
**Requisitos e qualificações**
Ensino superior completo em Marketing, Administração, Tecnologia e correlatas.
- Domínio nas ferramentas:
Salesforce - Avançado (Salesforce Certified Administrator será diferencial)
Projetos e Processos - Conhecimento
Excel - Conhecimento
Power BI - Conhecimento
Power Point - Conhecimento
Inglês - B2 ou superior
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.