**Endereço**
Limeira, SP
**Como é o ambiente de trabalho?**
**Buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência.**
**Responsabilidades da Oportunidade**
- Desenvolver, implementar e coordenar estratégias eficazes de CRM para fortalecer o relacionamento com os clientes, bem como a personalização das interações com clientes
- Criar campanhas de engajamento - desde definições de segmentação da base, até ir atrás das ofertas comerciais para tal;
- Estruturar réguas de comunicação para o ciclo de vida dos clientes;
- Coordenar o dia-a-dia e as atividades da Agência de CRM;
- Avaliar o desempenho das campanhas de CRM e identificar pontos de melhoria;
- Acompanhar diariamente as metas e resultados das campanhas;
- Criar Reports com KPIs de CRM;
- Apresentar Resultados de CRM para stakeholders;
- Ser o ponto focal do comercial Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências do mercado em CRM;
- Colaborar com equipes multidisciplinares.
**Requisitos**
- Ppt ou Apresentações (google) nível avançado;
- Excel ou Sheets nível avançado;
- Conhecer bem o varejo (não precisa ser do nosso segmento, mas essa mecânica do varejo);
- Conhecer muito bem CRM, que já tenha montando bastante réguas de comunicação com diversos canais;
- Ter raciocínio lógico bom para montar uma apresentação, analisar os dados, criticar algum ponto.
- Ser Gamer (eerá um diferencial);
- Conhecer SalesForce, PushNews, Firebase, Appsflyer e GA.
- Já ter trabalhado em uma área Growth ou Comercial.
**Benefícios**
- Assist. Médica
- Assist. Odontológica
- Vale-Refeição
- Vale-Transporte
**Observações e/ou Benefícios Adicionais**
- Prime Ninja - descontos exclusivos no site do KaBuM!
**Sobre a Organização**
Fundado em 2003, o KaBuM! foi um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e hoje é o maior e-commerce do segmento de tecnologia na América Latina. Desde sua criação, a empresa é formada por histórias e conquistas de um time obcecado por agilidade, qualidade de atendimento, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor.
Com preços imbatíveis e mais de 20 mil produtos em seu catálogo, o KaBuM! está sempre à frente e traz em primeira mão os melhores lançamentos do mercado mundial. São mais de 8 milhões de pessoas atendidas e entregas realizadas em todas as regiões do país, totalizando mais de 5.000 cidades.
O e-commerce é um dos sites mais acessados do país e lidera o ranking das lojas virtuais mais recomendadas pelos consumidores brasileiros, no segmento de tecnologia*, com os principais índices de avaliação e selos de qualidade da internet.
Além do e-commerce, o KaBuM! é um grande incentivador dos esportes eletrônicos, sendo responsável pela criação de uma das maiores equipes de League of Legends do Brasil, a KaBuM! Esports, tetracampeã nacional e a primeira representante brasileira no Campeonato Mundial.
- **Referência: Comparativo CX Report, com 34 grandes lojas virtuais do Brasil, realizado por IBOPE CONECTA e IBOPE DTM.**
**Por que trabalhar com a gente?**
**Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência.