A Mercafacil é uma solução 360° que automatiza a geração de dados, analisa e influencia o comportamento de consumo do shopper. A tecnologia tem impactado diretamente os resultados do varejo, mas é preciso inteligência nesse processo. Por meio de inteligência artificial e analítica da nossa plataforma, a Mercafacil mapeia comportamentos de consumo, gerando dados e insights para que nossos clientes vendam mais e melhor, tanto no físico quanto no digital. A transformação que levamos para o nosso cliente e o impacto que geramos só acontece por conta das pessoas. Somos muito criteriosos na formação do time porque são essas pessoas que nos levam ao próximo nível. Nosso time é diverso e joga junto, é incansável e está pronto para vencer qualquer jogo. /n Nosso match será perfeito se:Formação superior completa, idealmente em curso quantitativo (engenharia, administração de empresas, marketing ou economia); Pós-graduação em Finanças, Marketing, Varejo e Projetos; Você se destaca se tiver: inglês intermediário (capacidade de ler livros e artigos). O Que Buscamos:Capacidade analítica e habilidade para resolver problemas; Comunicação eficaz; Buscar recursos e entregar resultados, mesmo em situações desafiadoras; Trabalhar com autonomia e pró-atividade; Pensamento Estratégico; Capacidade Analítica; Capacidade de aprender sozinho, incluindo fazer benchmarks; Flexibilidade e Adaptabilidade; /n Missão do Cargo : O Especialista CRM tem por objetivo entregar valor, significa coordenar, capacitar e guiar para alcançar os objetivos de gestão de clientes alinhado com a metodologia / jornada de sucesso, utilizando os produtos Mercafacil, trabalhando "in loco" no cliente. Seu Dia a Dia será:Coordena o projeto com o cliente, definindo e acompanhando as métricas de desempenho e principais marcos de sucesso, alinhado com a metodologia & jornada de sucesso; Apoiar o aprimoramento da metodologia de gestão dos clientes Mercafacil, trabalhando junto com o Coordenador de CS; Gerenciar os projetos através de dados operacionais, dados preditivos e rotinas diárias "in loco" no cliente. Trabalhar em conjunto com as demais áreas da empresa, solicitando e recebendo apoio para melhorar a entrega de valor aos clientes e os resultados da empresa como um todo; Gerenciamento e operacionalização das demandas do projeto "in loco" no cliente, utilizando a plataforma CBM Mercafacil; Relacionamento com cliente: decisores do projeto e líderes que coordenam o projeto; Analisar o score e as métricas do cliente, de forma a avaliar se o cliente está avançando na jornada e usando os produtos Mercafacil; Abordar temas de interesse comum: construção de base de clientes, segmentação, ações de retenção, estímulo, resgate de acordo com a dor dos clientes e segmentar os clientes de acordo com isto; Boas práticas e formas de evoluir base e ampliar uso do produto; Compartilhar campanhas e ações de sucesso para mostrar resultado no uso do produto; Sugerir melhorias nos fluxos, jornada de sucesso do cliente, playbooks de ação e nos demais processos da área; Construir e aprimorar a jornada do cliente com o objetivo de expandir e reter a receita da carteira; Trabalho in loco no cliente: Confirmar o score e métricas e a satisfação do cliente com os produtos Mercafacil. Confirmar que o cliente atingiu os objetivos acordados na última reunião alinhadas no Business Plan. Rotinas de acompanhamento do projeto, estrutura de analítica, promocional e de resultados. Consegue reverter situações extremamente difíceis, ajudando.