A BYD ( Build Your Dreams ) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor.
Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte.
A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica.
Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Salvador, Manaus e agora em Camaçari.
Nós nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos, e em breve a produção de automóveis na nossa fábrica em Camaçari, na Bahia.
Comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas.
Nosso projeto de Skyrail que se dedica à implementação de monotrilhos elétricos nas linhas VLT do subúrbio do metrô de São Paulo.
Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde!
Então, você se encaixa neste perfil?
/n Graduação Superior em Administração, Engenharia, Ciência da Computação, Estatística e áreas afins; Inglês avançado ( falar, ler, escrever); Pacote office; Conhecimentos em rotinas de CRM; Conhecimento em ferramentas de Business Intelligence, como Tableau ou Power BI.
Conhecimento em Salesforce e Marketing Cloud; Conhecimento em SQL; Certificações em análise de dados ou ciência de dados é diferencial; /n Suporte às atividades do departamento relacionado à extração e tratamento de dados; Elaboração de relatórios internos através da análise de dados, gerando insights para o negócio, além de engajar as áreas comerciais e rede de concessionárias; Gestão de projetos relacionados a bases de dados e, também, de governança, na utilização das informações de clientes pelas áreas comerciais e rede de concessionárias, buscando a melhoria contínua da ferramenta de CRM corporativa; Desenvolvimento de réguas de comunicação; Gestão de demandas dentro do CRM, lead management;