Estamos redefinindo o futuro da experiência do colaborador ao amplificar os momentos de alegria e ao criar oportunidades.
Agora imagine fazer parte deste time incrível, e possibilitar aos consumidores a liberdade de aumentar o seu poder de compra, melhorar seu bem-estar e aproveitar mais do que realmente importa no dia a dia.
Se você se identificou, venha sentir o efeito Pluxee.
**Responsabilidades e atribuições**
Aqui na Pluxee, você construirá parcerias poderosas.
Você será responsável pelo desenvolvimento e implementação da plataforma Salesforce CRM com foco em B2M, enquanto trabalha em estreita colaboração com a equipe de tecnologia da informação para garantir a consistência do design, da experiência do usuário com foco em dar a sustentação necessária ao negócio.
**_ Impacte, Inspire e venha crescer com a gente!_**
**Responsabilidades**:
- Colaborar com as partes interessadas (locais e globais) para entender os requisitos de negócios e implementar soluções
- Trabalhar com equipes multifuncionais para desenvolver e identificar o _roadmap_ do CRM
- Garantir que os requisitos sejam documentados, compreendidos e implementados corretamente pela equipe de desenvolvimento
- Gerenciar o backlog e priorizar as histórias para garantir a entrega pontual das demandas
- Realizar testes/validar soluções com critérios de aceite, coletando feedback das partes interessadas ou áreas demandantes para garantir a entrega das melhores soluções
- Trabalhar com equipes de desenvolvimento para garantir a implementação consistente das melhores práticas e padrões do Salesforce
- Manter-se em constante atualização de versões, recursos e práticas recomendadas pelo Saleforce e pelas equipes especializadas globalmente na Pluxee, identificando oportunidades de implementação.
Levantamento de requisitos, coordenação de todo o processo de planejamento e governança sendo responsável pela construção de reportes, análises e apresentação dos resultados.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação Completas nas areas de Tecnologia, Administração ou correlatas.
- Inglês - avançado
- Conhecimento de CRM (Salesforce)
- Ser detalhista, possuir excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas e ser capaz de trabalhar com diferentes equipes
- Boa visão de processos e experiência de trabalho com projetos e metodologias ágeis
- Compreender os princípios de design de experiência do usuário com a capacidade de traduzir necessidades em requisitos e histórias
- Formação em Engenharia, Ciência da computação, Administração ou áreas afins
- Desejável experiência como Product Owner em desenvolvimento e implementação de Salesforce Desejável Certificação em Salesforce Business Analyst
**Informações adicionais** Nossos benefícios são um diferencial do mercado**:
- Refeição Pass
- Alimentação Pass
- Assistências médica e odontológica
- Seguro de vida
- Previdência privada
- PPLR
- Cultura Pass
- Gym Pass
- Apoio Pass
- Subsídio de 50% do valor de medicamentos
A Pluxee é a parceira líder mundial em benefícios e incentivos para trabalhadores, que abre um mundo de oportunidades para ajudar todos a aproveitarem mais do que realmente importa em suas vidas.
Por meio de um portfólio completo de soluções inovadoras e digitais implantadas em 31 países, a Pluxee cria experiências significativas, envolventes e personalizadas para contribuir para o bem-estar dos indivíduos no trabalho e fora dele.
Desde vale refeição, vale alimentação, vale cultura, vale presentes até soluções de bem-estar e mobilidade, os produtos e serviços da Pluxee são criados para trazer mais valor às pessoas.
A Pluxee contribui para amplificar o poder de compra e promover o bem-estar de mais de 36 milhões de consumidores em todo o mundo.
A Pluxee acompanha 500.000 clientes no desenvolvimento de relações mais significativas que melhoram o engajamento dos seus funcionários.
A Pluxee simplifica a vida de 1,7 milhão de estabelecimentos todos os dias.
Apoiada na forte herança da Sodexo, a Pluxee, com os seus 5.000 colaboradores, está empenhada em aumentar a sua influência como líder em responsabilidade social corporativa (CSR), proporcionando aos seus clientes, parceiros e consumidores os meios para fazerem escolhas mais sustentáveis e mais saudáveis todos os dias.