Sobre a Jüssi: A Jüssi é uma agência de marketing digital fundada em 2010 e que faz parte do maior grupo de comunicação do mundo, a WPP.
Somos guiados pelo posicionamento "The Experience Agency", que materializa a nossa capacidade de impulsionar o crescimento dos nossos clientes por meio de experiências que contemplem o poder da inovação, da criatividade, dos dados e da tecnologia.Conheça o time:Na Jüssi, o time de CRM é responsável por toda gestão que envolve os canais de CRM, como: automações, réguas, disparos de e-mail marketing, SMS, Push e APP Messages, segmentação de base e controle/análise de KPIs.Para esta posição, estamos procurando uma pessoa que tenha conhecimentos profundos sobre a plataforma Salesforce Marketing Cloud, estando também disposta a aprender diariamente.
Se você tem esta vontade e enxergou nesta vaga uma oportunidade de aprendizado e colaboração conosco, venha para a Jüssi!Como será o seu dia a dia:Interface diária com a ferramenta Salesforce Marketing Cloud;Implementanção de réguas automatizadas;Montagem de comunicações dentro da ferramenta SFMC;Utilização de AMP-Script e SQL no dia a dia para automações, segmentações e construção das comunicações;Disparo de e-mail marketing, SMS, Push e APP Messages na plataforma Salesforce Marketing Cloud;Segmentação de base;Construção de jornadas do cliente;Definição de estratégias de calendário, disparos e comunicação;Gestão de saudabilidade e entregabilidade;Execução de testes A/B;Automatização de tarefas;Gerar relatório de atividades, apresentar resultados, gerenciar ferramentas de gestão ágil e propor soluções;Ser a referência técnica da área em que atua, sendo a pessoa que enxerga holisticamente os problemas propondo as soluções técnicas e procedurais apropriadas;O que buscamos:Formação em Exatas ou Sociais Aplicadas;Experiência de pelo menos 3 anos em CRM e SFMC;Perfil analítico e lógico;Autonomia na execução de tarefas e dia a dia;Boa comunicação escrita e verbal;Conhecimentos avançados em ferramentas de CRM;Conhecimentos de HTML, Web Analytics e Google Analytics;Noções avançadas em Banco de Dados;Conhecimento avançado em SQL;Capacidade de escutar ativamente;Valores que nos guiamNão conformismo : questionamos, investigamos, testamos e criamos soluções únicas que geram experiências extraordinárias.Empirismo : conhecimentos geram experiências.
E experiências geram conhecimentos.
Desta forma buscamos evoluir, por meio da prática, tentativa e aprendizado.Respeito : abraçamos a pluralidade, ouvimos e aprendemos o que cada pessoa tem a ensinar.
É assim que a gente se conecta, troca e vivencia experiências.Nós nos preocupamos em potencializar o desenvolvimento das pessoas!Por isso, aqui você encontrará:Ciclo de avaliação anual - para promover o crescimento e o desenvolvimento das pessoas colaboradoras, alinhar a equipe com os objetivos da empresa estimulando uma cultura de feedback e reconhecimento.LinkedIn Learning - plataforma de gerenciamento de aprendizagem, na qual todas as pessoas colaboradoras têm acessos para realizar cursos durante o ano, de acordo com suas necessidades, visando seu desenvolvimento.