Nós somos a Neogrid ?e nascemos de um sonho grande, que se traduz em um propósito nobre e audacioso de?criar um mundo onde as empresas funcionam no ritmo dos consumidores. ?? Sentimos paixão pelo que fazemos e incentivamos as pessoas a trabalharem com base em nossos valores de? responsabilidade, excelência, inovação e simplicidade . Somos protagonistas, e construímos a nossa história de sucesso, todos os dias.
?? Acreditamos no poder da colaboração e da diversidade.
Sabemos que é parte do nosso trabalho inspirar pessoas.
E, por isso, criamos um ambiente saudável, onde podemos viver de forma livre e com diversão a nossa identidade. ?? Entendemos a relevância do nosso trabalho para a construção de um mundo mais sustentável e, por isso, nos engajamos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. ?? Esse é o nosso jeito Neogrid de ser!
Confira as oportunidades abertas nas páginas das empresas do ecossistema Neogrid : /n Para isso, esperamos que você tenha: Experiência em indústria ou varejo nas áreas de e-commerce, trade marketing, marketing ou comercial; Alta capacidade analítica (comprovada com prova técnica durante o processo); Conhecimento aplicado de melhores práticas de gestão do e-commerce; Experiência prévia em atendimento de clientes; Comunicação clara e assertiva, tanto escrita quanto oral; Senso de prioridade e gerenciamento do tempo; Pacote office avançado; Obrigatório espanhol e inglês avançado; Obrigatório morar em São Paulo.
/n Desenvolver, reforçar e/ou manter relacionamentos com a alta liderança dos clientes (C-Level); Diagnosticar cenários de oportunidade no cliente e desenhar um plano de crescimento a través de análises e estudos que levem o cliente a atingir as meta; Criar cases de sucesso baseados em aumento de receita do cliente, e, em caso de publicação conduzir o processo desde o inicio até o fim; Ser o porta-voz da Lett nos eventos internos do cliente que formos convidados a participar e nos eventos criados pela Lett; Levantar risco de churn/downsell e criar um plano de contingencia em conjunto com o CSM; Realizar o onboarding de clientes novos chegando na sua carteira.