Acompanhar e monitorar de perto todos os dados e ações que impactam na vivência do consumidor junto a companhia, a fim de encontrar oportunidades para melhorar e contornar quaisquer falhas nos processos, tornando a experiência do cliente ainda mais feliz e satisfeita junto à Pottencial.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar e aprimorar a experiência do cliente na companhia, por meio da construção da jornada do cliente com detalhamento, complexidade e profundidade (ações de cliente, backoffice, operações, mapa de touch point, identificação de pontos de dor, oportunidade, necessidade de estudo/benchmark) a fim de analisar os dados e propor melhorias que atendam as expectativas, desejos e necessidades do cliente;
- Viabilizar a integração de dados transacionais e comportamentais com os dados de pesquisa, aumentando a assertividade de identificação de dores dos clientes e viabilizando insumos para insights de ações de melhoria;
- Desenvolver e conduzir novos projetos relacionados à experiência do cliente no que tange, melhorias no atendimento, otimização de processos, personalização de serviços, dentre outros.., a fim de implantar soluções que contribua com a satisfação do cliente;
- Monitorar e medir os resultados das iniciativas implementadas, utilizando métricas como satisfação do cliente, retenção de clientes e NPS (Net Promoter Score), a fim de avaliar o impacto das estratégias e identificar áreas que precisam de melhorias adicionais;
- Implementar mudanças para melhorar a experiência do cliente, por meio de treinamento de empregados, atualização de sistemas e processos, e criação de políticas voltadas para o cliente, a fim disseminar a cultura centrada no cliente;
- Fazer visitas e diagnósticos de satisfação junto aos clientes, bem como, desenvolver relatórios de desempenho da experiência do cliente, apresentá-lo e colher feedbacks para posterior proposição de melhorias.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior ou graduação tecnológica completa;
- Pacote Office - Avançado;
- Customer Experience CX - Avançado;
- Gestão de Projetos - Intermediário;
- Analise de dados - Intermediário; Gestão Comercial - Intermediário.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Contrato CLT
- VR (R$ 909,48/ mês);
- VA (R$ 702,82 / mês);
- Plano de Saúde Bradesco;
- Plano Odontológico Bradesco;
- PLR;
- Vale Cesta de Natal Alelo;
- Seguro de vida;
- Auxílio home office;
- Auxílio creche ou Babá (R$ 460,79 até 6 anos);
- Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias;
- Day off no dia do seu aniversário;
- Antecipação do 13º no mês de maio.
**A Pottencial é feita por pessoas para pessoas! **E, nós investimos em nossos **#potters**, porque acreditamos que a **transformação do mercado de seguros começa na vontade de abraçar os desafios diários** e querer proporcionar tranquilidade para cada vez mais pessoas.
**Nosso #TimeCampeão **respira trabalho em equipe, foco no resultado e transformação digital, por isso, somos certificadas pela **GPTW** como uma excelente empresa para se trabalhar!
Estamos sempre antenados aos movimentos do mercado, **abraçando, cada vez, mais a transformação digital, as ideias inovadoras e os movimentos disruptivos**.
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