**Especialista em Customer Success**
Você quer se juntar a nós e Ajudar as Empresas e Vendedores a Venderem Mais e Melhor?
A maior empresa de Treinamento e Consultoria de Vendas do Brasil está buscando profissionais apaixonados por proporcionar experiências incríveis para somar no nosso time e ajudar na transformação comercial de milhares de empresas!
**Principais Atividades**
Conduzir o onboarding de clientes, conduzindo a experiência desde o início do atendimento até o encerramento das atividades de programas de treinamento presenciais e digitais
Participar de reuniões de alinhamento para programas de treinamento junto a clientes.
Registrar todas as informações relacionadas ao atendimento do cliente no sistema de relacionamento interno.
Organizar a agenda de realização dos treinamentos.
Elaborar planos logísticos, aéreos e terrestres, para o deslocamento da equipe que realiza os treinamentos.
Atuar como apoio em treinamentos gamificados.
**Principais Responsabilidades**
Garantir a excelente experiência de clientes internos e externos durante sua jornada com a VendaMais.
Relacionamento com clientes durante programas de treinamentos.
Otimizar a gestão das agendas de maneira eficiente para o melhor aproveitamento e produtividade do time VendaMais.
**Requisitos**
Perfil: organização e atenção para cuidar de todos os detalhes, agilidade para buscar soluções inovadoras, ótima comunicação e inteligência emocional para interagir com clientes externos e internos, flexibilidade para feedback e cultura de aprendizagem contínua.
Conhecimentos: relacionamento com cliente, fluxo de processos, organização de roteiro de viagens, ferramentas Google (Agenda, Drive), pacote Office.
Habilidades: excelente comunicação escrita e falada, postura adequada, organização e planejamento, capacidade de adaptação e flexibilidade para lidar com imprevistos.
Atitudes: proatividade para se antecipar a problemas e buscar melhorar os processos, foco, ética, autogerenciamento, autodesenvolvimento, criatividade, bom humor e alto nível de comprometimento com as tarefas e satisfação de clientes internos e externos.
Graduação: terceiro grau completo.
Experiência com atendimento ao cliente, organização de processos, trabalho remoto.
Disponibilidade para viagens eventuais.
Conhecer ferramentas de IA será considerado um diferencial.
Imprescindível gostar de pessoas e ter boa energia para fazer parte de nosso time!!!
**Benefícios**
Remuneração fixa.
Oportunidade de se aprimorar com os melhores treinamentos de vendas e gestão comercial que existem no mercado.
Auxílio-educação de 40% em cursos relacionados à área de atuação.
Vale-alimentação.
Day-off no dia do aniversário.
**Local de Trabalho e Horário**
Regime híbrido: home office com encontros presenciais a combinar - oferecemos equipamentos (celular e notebook)
Segunda à sexta das 08h30 às 17h30 (disponibilidade para eventual atendimento a clientes externos e internos fora do horário comercial).