O que é essencial para a vaga: Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de adquirência e mercado financeiro.
Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade ou Finanças.
Habilidades em comunicação escrita e oral claras e objetivas.
Perfil proativo, analítico e focado em solução de problemas.
Conhecimento básico de análise de XML/Logs.
Foco em resultados e habilidade de trabalho sob metas e indicadores.
Vai ser um super ponto positivo se você.
Vivência em agências, operadoras ou hotéis.
Conhecimento em Salesforce.
Familiaridade com o mercado financeiro de adquirentes e bandeiras.
Habilidade intermediária em Excel e PowerPoint.
Sua rotina de trabalho será: Fornecer suporte operacional completo para as ferramentas Omnibees, Bee2Pay e correlatas, por meio de todos os canais de atendimento direcionados pelo primeiro nível.
Solucionar tickets de média e alta complexidade, priorizando eficiência e qualidade (segundo critérios operacionais).
Apoiar a adoção completa do produto, conduzindo treinamentos, reuniões e acompanhamentos para maximizar o uso das soluções contratadas.
Garantir agilidade e qualidade nos atendimentos, cumprindo métricas como backlog de tickets, SLA e avaliações de satisfação do cliente.
Capacitar novos membros da equipe, promovendo uma rápida integração com o conteúdo e fluxos operacionais necessários.
Identificar necessidades específicas dos clientes, como insatisfações ou possíveis novos produtos, e direcioná-las ao time de CSM de maneira proativa.
Realizar análises de agendas financeiras e resolver problemas relacionados às Bandeiras e outras transações.
Executar outras atividades relacionadas, conforme definido pelo gestor da área.