O que é essencial para a vaga:Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de adquirência e mercado financeiro.Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade ou Finanças.Habilidades em comunicação escrita e oral claras e objetivas.Perfil proativo, analítico e focado em solução de problemas.Conhecimento básico de análise de XML/Logs.Foco em resultados e habilidade de trabalho sob metas e indicadores.Vai ser um super ponto positivo se você.Vivência em agências, operadoras ou hotéis.Conhecimento em Salesforce.Familiaridade com o mercado financeiro de adquirentes e bandeiras.Habilidade intermediária em Excel e PowerPoint.Sua rotina de trabalho será:Fornecer suporte operacional completo para as ferramentas Omnibees, Bee2Pay e correlatas, por meio de todos os canais de atendimento direcionados pelo primeiro nível.Solucionar tickets de média e alta complexidade, priorizando eficiência e qualidade (segundo critérios operacionais).Apoiar a adoção completa do produto, conduzindo treinamentos, reuniões e acompanhamentos para maximizar o uso das soluções contratadas.Garantir agilidade e qualidade nos atendimentos, cumprindo métricas como backlog de tickets, SLA e avaliações de satisfação do cliente.Capacitar novos membros da equipe, promovendo uma rápida integração com o conteúdo e fluxos operacionais necessários.Identificar necessidades específicas dos clientes, como insatisfações ou possíveis novos produtos, e direcioná-las ao time de CSM de maneira proativa.Realizar análises de agendas financeiras e resolver problemas relacionados às Bandeiras e outras transações.Executar outras atividades relacionadas, conforme definido pelo gestor da área.