Nesta oportunidade de Especialista de CX e Negócios, você irá atuar em nossa operação de Cartões PF, realizando o atendimento de solicitações aos clientes através das ferramentas e sistemas disponíveis, visando atender as demandas, propor a melhor alternativa de negócios e uma excelente experiência no atendimento.
Temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas.
Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades: - Promover negócios e vendas através de diversos canais (telefone, chat e e-mail); - Realizar o atendimento aos clientes, buscando as respostas mais adequadas e conectando as melhores oportunidades de negócio, através do conhecimento em Produtos, Serviços e Abordagem de Vendas; - Atuar com foco no atingimento de metas individuais, sejam estas de experiência do cliente, estabilidade e negócios contribuindo com os resultados da área e do negócio.
Para esta oportunidade, é necessário que você: - Tenha Ensino Médio completo [necessário apresentar comprovante na contratação]; - Tenha conhecimento básico de informática; - Tenha uma boa comunicação; - Tenha inteligência emocional para atuar em ambientes diversos; - Tenha ambições saudáveis e queira crescer em um ambiente cheio de possibilidades.
Número de vagas: 86 Local de trabalho: Sorocaba, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência