Nível: Especialista Cursos de: Administração,Comunicação,Marketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda-feira à sexta-feira das 08h às 18h Responsabilidades e Experiências desejáveis: O transporte está no centro da sociedade moderna.
Imagine usar sua experiência para moldar soluções de transporte para o futuro?
Se você busca fazer a diferença em escala global, trabalhar com tecnologias de última geração e as equipes colaborativas mais afiadas, então poderemos ser uma combinação perfeita.
Descrição do trabalho Fazer parte de uma marca forte é uma decisão sua.
Se atuar com Design para experiência do cliente (CX) é sua paixão e você tem as ambições, os recursos e as ferramentas para fazer isso acontecer essa vaga pode ser para você. A missão do Customer Experience Specialist é promover a cultura centrada no cliente na Volvo Trucks Latin America através de metodologias corretas e desenvolvimento de pessoas.
O Especialista de CX definirá, governará e medirá a experiência do cliente de ponta a ponta em todos os pontos de contato.
Ele/ela será responsável por priorizar experiências ao longo da jornada do cliente a fim de informar o foco e o cronograma da implementação.
A principal responsabilidade desta função é funcionar como a "voz do cliente", determinando quais clientes do conteúdo/experiência (ou de uma característica específica) estão tentando realizar, quais são suas expectativas e quais são seus pontos fracos e onde a Volvo Trucks Latin America e a rede de concessionárias podem fornecê-los maior melhoria em suas experiências.
Quem é você?
Para ser considerado para o cargo, você precisa demonstrar experiência relevante e atual direcionando estratégia, desenvolvimento e execução.
Criatividade e inovação também devem fazem parte do seu DNA.
Você deve ter forte persuasão e ser capaz de liderar um processo de gerenciamento de mudanças em direção a um cultura de sucesso do cliente.
Responsabilidades Conduzir o processo de coleta de dados CX por meio de pesquisas para o LA market. Desenvolver metodologias para melhorar a medição, análise de dados e lidar com o principais problemas relacionados ao CX.
Projetar e desenvolver programas e processos para apoiar a organização a compreender, analisar e criar uma experiência positiva para o cliente.
Compreender e ser responsável pela governança da jornada do cliente.
Certificar-se de que todas as etapas da jornada do cliente estejam conectadas e consistentes.
Gerenciar e desenvolver o pipeline da iniciativa CX.
Usar resultados de pesquisas e informações comerciais para gerar iniciativas que irão melhorar experiência de nossos clientes.
Facilitar sessões de estratégia com partes interessadas internas e externas (dealernet) com base nas pesquisas.
Revisar e avaliar a jornada do cliente e nossa entrega ao longo dela, identificando oportunidades.
Gerenciar provedores de soluções para clientes (pesquisas, contact centers, etc.)
entregando um desempenho excepcional.
Promover o desenvolvimento de competências essenciais para uma cultura centrada no cliente em toda a organização.
Desafiar a organização a buscar a melhoria contínua em relação ao cliente resultados de satisfação.
Qualificações Bacharelado em Administração de Empresas, Marketing ou outras áreas afins.
Experiência no desenvolvimento de mapas e rotinas de jornada do cliente com base na voz do cliente cliente.
Experiência na comunicação de recomendações de alto impacto às partes interessadas do negócio.
Experiência em ambiente de serviços ou varejo.
Alto grau de iniciativa e desejo de construir uma experiência de usuário extraordinária para nossos clientes, através da rede de concessionárias da América Latina.
Habilidades de autopropulsão, planejamento e execução e a capacidade de dirigir de forma independente e resolver tarefas.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com capacidade de entrega de apresentações convincentes baseadas em fatos.
Capacidade de compreender, interpretar e comunicar dados e informações de forma clara e concisa aos tomadores de decisão em todos os níveis.
Fluência em Português, Inglês e Espanhol.
Background em estratégia de conteúdo e/ou experiência do usuário (pesquisa ou design) são uma vantagem.