Ensino Superior Completo;Sólida vivência de no mínimo 4 anos como analista de dados de comportamento ou negócio;Experiência com ferramentas e desenvolvimento de Teste A/B;Habilidade avançada em ferramentas de análise de dados como Excel e elaboração de dashboards de dados (GA4, Looker Studio, Power BI);Participar como o profissional de dados em pesquisas, inceptions, etc;Conduzir a tomada de decisão com foco na otimização de conversão, incremento de receita, aumento de base de cliente e comportamento de usuário dentro do App e Site;Conhecimento em metodologias ágeis;Personalidade pragmática, aberta e flexível.Diferenciais:Vivência com dinamismo do varejo;Experiência com E-commerce e VTEX;Conhecimento de jornada de usuário;Coleta de dados de aplicativo/site;Domínio de Big Query.Estamos em busca de um profissional com espírito dinâmico, pragmático e analítico para contribuir na cultura de experimentação e testes.Planejar e implementar junto a outros profissionais testes A/B para otimização de produtos, campanhas de marketing de performance e interfaces de usuário;Levantamento de requisitos juntos a área de negócio e UX;Atender padrões de qualidade de análise de dados do time de Digital Analytics;Analisar dados de testes A/B para identificar oportunidades de melhoria no funil de conversão;Interpretar dados de navegação para entender o comportamento de usuários;Colaborar com a equipe de Produto, UX, Comercial para geração de hipóteses e roadmap de testes;Monitorar continuamente a performance de cada teste afim de identificar antecipadamente padrões e ajustes conforme necessário;Desenhar objetivos e métricas de sucesso para cada teste;Documentar aprendizados e descobertas para geração de novos testes;Apresentar resultados de testes para diversos públicos de forma fácil e acessível em diferentes níveis de conhecimento sobre o tema.