Com 25 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação, a **MTP** é uma empresa multinacional com mais de 1.000 colaboradores espalhados em mais de 11 unidades em nível global, o que nos permite promover o crescimento e intercâmbio profissional.
A **MTP** é líder no fornecimento de serviços e soluções de TI com foco em _Quality Assurance_.
Possuímos mais de 10 certificações, incluindo o _TMMI - level 5_, o mais alto nível da categoria.
Oferecendo um dos mais amplos portfólios, entregamos soluções inovadoras e flexíveis para ajudar empresas a resolver seus desafios mais complexos.
Atuando em projetos em mais de **14 países**, tais como: Alemanha, Reino Unido, Japão, Suécia, Coréia do Sul, Moçambique, Guatemala, Argentina, Chile, Peru, entre outros.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolvimento de atividades relacionadas a novos modelos de negócio;
- Gestão de clientes e apontamento de melhorias no processo de execução;
- Atuar em ferramentas de BackOffice que assegurem o programa Bayer Valora Milho;
- Análise e gerações de prescrições para operações de plantio e colheita;
- Monitoramento de aplicações;
- Mapeamento de riscos e oportunidades;
- Acompanhamento e direcionamento de solicitações;
- Interações reativas e proativas com clientes com objetivo de retenção e engajamento.
**Requisitos e qualificações**
- Nível Superior (Agronomia ou área correlata);
- Inglês intermediário/avançado;
- Experiência prévia em funções de relacionamento com clientes e engajamento com stakeholders;
- Facilidade e organização para documentação e registros.
**Informações adicionais**
**Desejável e Diferencial**:
- Conhecimento técnico do produto Fieldview;
- Conhecimento de Salesforce CRM;
- Conhecimento de plataformas e sistemas de atendimento a clientes;
- Conhecimento do pacote MS Office, principalmente Excel;
- Vivência em empresas de tecnologia, que utilizam metodologia Agile;
- Espanhol intermediário/avançado.
**Contratação**
- CLT
**Atuação**
- Híbrido 1x por semana na região da Vila Socorro - SP.
**Benefícios**:
- Plano de saúde,
- plano odontológico,
- vale alimentação,
- vale refeição,
- vale mobilidade,
- vale cultura,
- vale saúde,
- vale educação,
- seguro de vida,
- auxílio creche,
- descontos em parceiros.
A **MTP Group** é uma multinacional espanhola fundada em 1997, com experiência mundial nos setores:
- Garantia de Qualidade (QA);
- Automação;
- Performance em Cybersecurity;
- Transformação Digital;
- User Experience (UX);
- DevOps;
- Agile Development;
- Big Data.
Presente no país desde 2007, a MTP Brasil presta serviços de Consultoria, alocação e treinamentos com um serviço profissional dedicado.
Nossa proposta, integrada ao ambiente do Digital Business Assurance, baseia-se em três fatores principais:
- Profundo conhecimento na garantia da qualidade de soluções e sistemas de TI.
- Forte compromisso com a inovação e a excelência operacional.
- Experiência comprovada no trabalho de adaptação às mudanças do mercado e ao crescente peso da tecnologia nos processos de negócio.
A MTP Group está sediada em Madri e possui escritórios próprios na Cidade do México, São Paulo, Argentina e EUA.
Sendo uma empresa de capital privado.
**Missão, visão e valores**
**Excelência**...**
Em busca pela eficácia na entrega de nossos serviços, preservamos a excelência por meio da qualidade e do processo produtivo
**Transparência**...**
Objetivando uma relação baseada em confiança mútua, compartilhamos as tomadas de decisões e informações necessárias.
**Adaptabilidade**...**
Lidamos com nossos desafios de forma flexível e criativa, visando soluções pertinente ao cenário
**Performance**...**
Elevamos a produtividade com pessoas e suas competências, através de alinhamento dos recursos corporativos
**Inovação**...**
Priorizamos ideias estabelecidas por métodos para gerar valor, obtendo implementações bem-sucedidas.