O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional.
Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra.
Com oito fábricas em operação e aproximadamente 190 centros de distribuição, o grupo é responsável pela geração de aproximadamente 20 mil empregos diretos.
Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais.
Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool.O respeito é um dos valores do Grupo Petrópolis, e por isso todas as crenças, identidades culturais, gêneros, idades, raças, opções individuais e pessoas com deficiência são respeitadas e valorizadas.
Para todas as nossas vagas consideramos candidatos representados por esta ampla diversidade.Requisitos :Formação superior completa em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas correlatas;Desejável cursando pós-graduação, MBA ou curso de especialização nas áreas de Data Science, Analytics ou áreas correlatas;Sólida vivência na Área Comercial, com foco em Pricing;Bons conhecimentos com Pacote Office - foco em Excel e PowerPoint;Sólida vivência em rotinas de comunicação, negociação e resolução de conflitos.Desejável conhecimento no uso da plataforma SAP;Disponibilidade para atuar em modelo híbrido em Boituva-SP;Desafios :Desenvolver e implementar estratégias de Pricing para otimizar a rentabilidade da empresa, considerando a rota de distribuição de bebidas;Monitorar e analisar constantemente os indicadores de performance relacionados ao Pricing, identificando desvios e propondo ações corretivas e preventivas;Gerar relatórios e apresentações sobre os resultados das estratégias de Pricing para a alta gestão da empresa;Atuar na melhoria dos processos operacionais e estrutura comercial, bem como ajuste de segmentação e tabelas de preço;Ter grande sinergia com o time de RTM e Trade marketing para desenvolver soluções para alavancagem de programa de mercado e aumento de produtividade do time comercial;Ter grande sinergia com a área de Pricing execução a fim de otimizar os processos e reduzir o SLA;Desenvolver a cultura e gestão de Data Driven na área comercial;Atuar em processos de alta complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças;Realizar treinamentos com o time comercial a respeito de toda área de Revenue Management.TEMOS MUITOS BENEFÍCIOS ESPERANDO VOCÊ AQUI:Plano de saúde para colaborador e dependentesPlano odontológico para colaborador e dependentesSeguro de VidaPLRVale Alimentação para o seu dia a diaRefeitório na empresa??? Programa Saber Viver: Apoio ao colaborador e familiares em frentes de saúde física e mental??? Gympass Wellhub