Requisitos
- Avaliar o mercado e identificar oportunidades para expansão de lojas, levando em consideração fatores como demanda, concorrência e viabilidade econômica.
- Atuar na estratégia de expansão para o atingimento da meta de abertura de lojas próprias.
- Negociação e Parcerias: Estabelecer parcerias estratégicas e negociar contratos com proprietários de imóveis, Shoppings, incorporadoras ou locadores de espaços para as novas lojas.
- Garantir condições contratuais vantajosas para a empresa, incluindo custos de aluguel, prazos e cláusulas contratuais.
- Coordenar e supervisionar todas as etapas do processo de abertura de novas lojas, desde a seleção do local até a inauguração, garantindo o cumprimento dos prazos e orçamentos.
- Colaborar com as equipes de arquitetura e design para desenvolver o layout da loja, garantindo o padrão da marca
- Assegurar que todas as novas lojas estejam em conformidade com as regulamentações locais, obtendo as licenças e autorizações necessárias.
- Atuar como guardião dos contratos, distrato e renovações.
- Supervisionar o treinamento da equipe das novas lojas, assegurando que os funcionários estejam preparados para iniciar as operações.
- Monitorar o desempenho das novas lojas após a inauguração, avaliando o cumprimento das metas e propondo ajustes estratégicos, quando necessário.
- Preparar relatórios periódicos para a diretoria, apresentando o progresso da expansão, os resultados alcançados e possíveis melhorias.
- Análise estatística de dados, obtenção de informações de mercado (tráfego, vendas, captação, etc.
), projeções e cálculos estatísticos.
- Avaliação financeira, geográfica e mercadológica do potencial e desempenho das marcas.
- Manter a apresentação da marca sempre atualizada.
QUALIFICAÇÕES EXIGIDAS
- Formação superior completa em Administração ou áreas correlatas;
- Desejável pós-graduação em Gestão de negócios, Administração;
- Análises econômico-financeiras com Ebitda, ROI, Payback, NPV entre outros;
- Excel e Power Point avançados;
- Disponibilidade para viagens, montagem de loja, implantação, mudança de ponto e desmobilização de loja;
- Experiência no varejo;
- Identificação com marca.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior