Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Encarregada De Limpeza Hospitalar

Apoio operacional, liderar equipe, diluição do produto, aromo grama OP, tratamento de piso, controle de estoque, pedido matérias, controle aso, controle de f...


Desde Cleanic Ambiental - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista Ferista (4 Meses) - Itapetininga/Sp

**RECEPCIONISTA - ITAPETININGA/SP** Escala de Segunda a Sábado das 06h00 às 14h00 Salário R$ 2.165,10 VA - R$ 176,18 VR - R$ 20,61/dia trabalhado VT - C...


Desde Grupo Gps - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente De Lanchonete / Operadora De Caixa

As principais funções: Abertura e fechamento do caixa; Garantir excelência no atendimento aos clientes, proporcionando a melhor experiência de compra para o ...


Desde Prc Alimentação E Serviços Ltda - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Ibis Itu Plaza Shopping contrata RECEPCIONISTA Venha fazer parte da nossa equipe! - Residir em Itu - Disponibilidade de horário - Escala 6x1 - Inglês básico...


Desde Ips Empreendimentos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Especialista De Experiência Do Cliente (Comunicação)

Especialista De Experiência Do Cliente (Comunicação)
Empresa:

Adp


Detalhes da Vaga

Position DescriptionNa ADP somos movidos pelo seu sucesso.Envolvemos seus talentos e perspectivas únicos.Congratulamo-nos com suas idéias sobre como fazer as coisas de forma diferente e melhor.Em seus esforços para alcançar, aprender e crescer, apoiamos você todo o caminho.Se o sucesso te motiva, você pertence ao ADP.Nós nos esforçamos para que todas as interações sejam conduzidas por nossos valores CORE: Perícia perspicaz, integridade é tudo, excelência em serviços, inovação inspiradora, cada pessoa conta, orientada por resultados e responsabilidade social.Nossa cultura acolhe diversas perspectivas e cria um lugar onde as carreiras podem florescer.Nós respeitamos e valorizamos as diferenças com oportunidades iguais de emprego, independentemente de raça, religião, gênero, orientação sexual, idade, cultura, deficiência ou status social.Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.Faça parte do nosso time!!!Responsabilidades Conduzir atividades de comunicação a clientes através dos diversos canais de comunicação da ADP: e-mail, chatbot, podcast, entre outrasApoiar iniciativas de disseminação da cultura centrada no clientePropor iniciativas com o objetivo de manter os clientes sempre atualizados, através de comunicação clara e assertiva.Propor melhoria contínua com o intuito de tornar o processo cada vez mais viável, sustentável, rápido e inovador: revisar fluxo de comunicação com clientes, melhorar interação com clientes internosParticipar de iniciativas de Transformação sempre com foco na redução do esforço do cliente e em iniciativas com o propósito de prover a melhor experiência aos nossos clientes de maneira sustentável.Apoiará iniciativas de disseminação da cultura centrada no cliente a nível LATAM (Chile, Argentina e Peru) e integração com equipe de CX da Europa Requisitos Ensino Superior em Comunicação, Marketing ou áreas relacionadas.Conhecimento e experiência em metodologias e ferramentas de Comunicação a ClientesInglês avançado para conversação Desejável Espanhol avançado para conversação PerfilInovador, Criativo e Pró Ativo.O modelo de trabalho adotado pela ADP é office based/presencial, com a possibilidade de trabalho em home-office por até duas vezes na semana "Considerando que as atividades desempenhadas pelos ocupantes deste cargo envolvem acesso a informações altamente confidenciais e sensíveis de clientes da ADP e de seus respectivos empregados, a ADP reserva-se o direito de conduzir checagem de histórico, de tempos em tempos, conforme autoriza o Incidente de Recurso de Revista Repetitivo nº 01 do Tribunal Superior do Trabalho, mediante consentimento do candidato/trabalhador." Buscamos constantemente criar maneiras melhores de se trabalhar para que você alcance o seu potencial máximo.Seguidamente nomeada como uma das 'Empresas mais admiradas' pela revista FORTUNE e reconhecida pela DiversityInc como uma das 'Principais 50 empresas com foco em diversidade', a ADP trabalha com mais de 740.000 organizações no mundo inteiro para ajudar pessoas a trabalhar de maneira mais inteligente, embarcar em novos desafios e alavancar seus talentos."Always Designing for People" significa que estamos criando plataformas que transformarão a forma de se trabalhar e juntos vamos descobrir um mundo de oportunidades.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Experiência Do Cliente (Comunicação)
Empresa:

Adp


Built at: 2024-09-20T22:50:41.227Z