Especialista De Experiência Do Cliente – Supergasbras – Rio De Janeiro

Detalhes da Vaga

Especialista de Experiência do Cliente – Supergasbras – Rio de Janeiro
Responsabilidades e atribuições
Objetivos do cargo:
Garantir a entrega de ações efetivas para melhorar a experiência dos clientes, colaborando com todas as áreas por meio de uma governança clara e um método estruturado para mapear a jornada do cliente, identificar suas dores com base em dados, definir ações de melhoria, avaliar prioridades com critérios objetivos, garantir a entrega das ações e medir os resultados.
Principais responsabilidades:
Mapear a Jornada do Cliente: desenhar e manter atualizados os mapas de Jornada do Cliente, contendo de forma detalhada os pontos de contato entre o cliente e a Supergasbras, com a indicação dos canais de contato e/ou áreas de interface direta.
Descrição de Personas: construir e manter atualizados os descritivos das Personas, utilizando as melhores técnicas e ferramentas para este fim, de forma colaborativa com as áreas.
Identificar as Dores dos Clientes: analisar resultados de pesquisas com os clientes e outros dados relevantes para identificar pontos de insatisfação, liderando discussões e análises junto às áreas para identificar as causas-raiz e pontos a serem corrigidos nos processos.
Definir Soluções: trabalhar com as áreas para definir soluções que resolvam as dores dos clientes, registrando cada proposta de forma detalhada e organizada, controlando o funil de ideias e priorizando-as com base em critérios objetivos para construir um Roadmap.
Entregar as Soluções: acompanhar o andamento de cada iniciativa priorizada, apoiando os líderes dos projetos para destravar impedimentos e garantir que as soluções entregarão o escopo planejado para sanar as dores dos clientes.
Medir o Resultado: avaliar cada projeto entregue para quantificar seu impacto nos indicadores de experiência do cliente, verificando se as dores que cada projeto se propôs a resolver foram efetivamente eliminadas ou reduzidas.
Governança da Jornada: em conjunto com o(a) Líder da Jornada e o(a) PMO, atuar como guardião da governança da jornada CX, reforçando os papéis e responsabilidades de cada área envolvida, apoiando na organização das reuniões de acompanhamento e na construção dos reports.
Requisitos e qualificações
Requisitos obrigatórios:
Graduação completa (preferência para Administração, Engenharias, Comunicação ou Economia);
Inglês intermediário;
PowerPoint intermediário;
Requisitos desejáveis:
MBA, Pós-graduação ou Certificação em experiência do cliente;
Experiências anteriores em mapeamento de jornadas de cliente, mapeamento de processos, metodologias ágeis, gerenciamento de projetos e gestão de inovação.
Informações adicionais
Na Supergasbras, nós reconhecemos e apoiamos a dedicação dos nossos colaboradores com excelentes benefícios e programas.
Veja o que oferecemos para você:
• Saúde e Bem-estar: Assistência Médica, Odontológica e Gympass
• Alimentação de Qualidade: Vale Alimentação e ticket refeição
• Planejar sonhos: Participação nos Resultados e Previdência Privada
• Família: Licença maternidade/ paternidade estendida
• Desenvolvimento: Universidade Corporativa e Convênios de Aprendizagem
• Curtir o Aniversário: Folga no mês do aniversário
• Outros: Benefícios exclusivos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Rjempregos

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Saude E Seguranca Ocupacional Eletrobras 5681599

Certificacoes eou conhecimentos na iso 14001 e iso 45001 suportar tecnicamente o time de suprimentos e servicos em todos os aspectos relacionados aos temas de


Netvagas (6947731019) - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Medico Intensivista Hospital Municipal Pedro Ii

Descricao ensino superior completo em medicina residencia medica ou titulo de especializacao na area registro ativo no conselho da classe experiencia em


Netvagas (4830631019) - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Acougueiroa I

Experiencia comprovada na funcao de bacougueirob vemserassai vem fazer a diferenca com a gente crescer e a nossa estrategia faixa etaria minimo 21 anos


Assaí Atacadista O Atacadista Com Mais De 47 Anos De Tradição! Vemserassaí - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Acougueiroa I 38

Experiencia comprovada na funcao de bacougueirob faixa etaria minimo 21 anos responsavel por sugerir pedidos efetuar as operacoes de cortes de carnes


Netvagas (6954961019) - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-27T23:38:58.740Z