A Dois A é a maior empresa de construção que atua em obras de infraestrutura urbana, viária e de energias renováveis; incorporações e construções imobiliárias; fabricação e montagem de torres eólicas de concreto e serviços de manutenção de parques eólicos. Temos obras concluídas e em andamento nos estados do Rio Grande do Norte, Piauí, Bahia, Paraíba, Ceará e Minas Gerais. Pelo quarto ano consecutivo, somos uma empresa certificada com o selo GPTW, reconhecida como um excelente lugar para trabalhar.
Assumimos um compromisso com a comunidade de contribuir positivamente para o seu fortalecimento, reforçado pela prática dos nossos valores. Cultivamos uma cultura focada na construção de um ambiente inclusivo, colaborativo, inovador e atraente para novos talentos. Nessa perspectiva, essa vaga também é direcionada para pessoas com deficiência (PCD).
Você se identifica com nosso negócio? Cadastre seu currículo para a vaga de Especialista de Facilities - Natal/RN e boa sorte! Nosso processo seletivo agora é digital e você pode realizá-lo de onde estiver.
Quais são as responsabilidades da carga?
O profissional deve assegurar a eficiência operacional na gestão de frotas / facilities, e garantir que todos os recursos estejam em conformidade com as políticas e regulamentações vigentes.
Elaborar e garantir a aplicação de políticas;
Fornecer suporte técnico e operacional em atividade ligada à área de atuação;
Realizar treinamento referente aos processos operacionais;
Auditar as informações submetidas pela equipe de obra e equipe corporativa;
Executar as atividades de auditoria e controle em contratos de terceirizados (Gestão de frotas (combustível), Locação de veículos, e Emissão de passagem aérea);
Acompanhar e controlar as medições mensais das obras;
Acompanhar e controlar o processo de faturamento;
Garantir o suporte à inovação, facilitando a implementação de novas tecnologias para automação de processos e garantia da confiabilidade dos dados gerados;
Alimentar informações e dados no sistema operacional, relativo à área de atuação;
Elaborar e/ou apresentar planilhas e relatórios técnicos e indicadores gerenciais, relativo à área de atuação;
Apoiar, gerenciar e apurar processos de fechamento de custo;
Identificar e realizar investigações iniciais de variações em relação a orçamentos e padrões;
Apoiar e executar ações de inteligência de negócio.
Realizar outras atividades inerentes ao cargo.
Quais são os requisitos para concorrer à vaga?
Curso Superior na área da Logística, Engenharia Civil ou Produção, Administração, Contabilidade, ou áreas correlatas;
Experiência na área, preferencialmente em gestão de frotas e/ou facilities.
O que oferecemos:
Salário compatível com a função e demais benefícios.
Com inovação, dedicação e compromisso, construiremos o futuro juntos!
#J-18808-Ljbffr