Graduação em Administração, Marketing, Economia, Engenharia, Comunicação, Finanças ou áreas afins;Experiência anterior com projetos ou atividades relacionadas a fidelização, retenção e rentabilização de clientes (desejado);Conhecimentos do setor de Telecom ou setor similar com foco no segmento B2B (desejado);Visão de negócio e conhecimento da dinâmica de vendas para desenvolvimento dos modelos eficazes;Power Point e Excel avançados;Conhecimentos em análise financeira de projetos;Vivência em liderança de projetos, organização, gestão de tempos e recursos;Perfil analítico e estruturado para estudos, diagnóstico, propostas e decisões embasadas em dados;Capacidade de estruturar e liderar projetos para as novas implementações;Foco em resultados, capacidade de organização e gestão do tempo;Comunicativo(a), colaborativo(a) e com habilidade de negociação para interação com diferentes áreas da empresa;Capacidade de trabalhar de forma independente, num ambiente dinâmico e colaborar com equipes multidisciplinares;Elaboração e apresentação de materiais executivos e condução de reuniões;Criatividade para desenvolvimento de campanhas e comunicações de sustentação.Desenvolver a estratégia de fidelização e retenção para redução do churn e aumento do LTV dos diferentes perfis de clientes do segmento B2B;Elaboração e implantação dos planos de ação e políticas comercias de fidelização e retenção;Melhoria de processos comerciais e desenvolvimento dos canais de retenção;Planejamento e desenvolvimento de ações de rentabilização da base de clientes B2B, contribuindo para satisfação de clientes, mix de produtos e crescimento de receitas;Criação, acompanhamento e análise de KPIs de desempenho para a fidelização e retenção de clientes no segmento;Criação de painéis (Excel, Power BI e/ou Access) para acompanhar o progresso e a eficácia das estratégias de fidelização, retenção e rentabilização;Elaborar as projeções semanais de churn;Analisar regularmente os resultados para identificar tendências, oportunidades e áreas de melhoria, utilizando dados para as decisões estratégicas;Gestão de carteira de clientes B2B, desenvolvendo estratégias para manter e expandir relacionamentos comerciais;Preparar apresentações executivas sobre a estratégia de fidelização e retenção, evolução de projetos, análises e resultados para a alta administração da empresa.