Empresa de telecomunicações.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir que os índices de desconexão (churn) de clientes estejam em linha com o orçado;
- Realizar profundo diagnóstico dos motivos de desconexões involuntárias e voluntárias, compreendendo a fundo suas razões, correlacionando variáveis externas (mercado) e internas;
- Gerenciamento de projetos com frentes para redução de cancelamentos de clientes, como Refidelização e Blindagem dos clientes desposicionados;
- Definição, aprovação e gestão de ofertas de retenção de clientes, garantindo plena adequação à realidade de cada cidade e segmento de cliente;
- Segmentação de toda a base de clientes em score de criticidade de Churn;
- Elaboração e apresentação de materiais executivos semanais para Diretores e CEO da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável ter vivência em mercado de Telecom e/ou Experiência do cliente;
- Ensino superior completo em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas;
- Perfil analítico para interpretação de dados;
- Experiência com gerenciamento de projetos e ações;
- Pacote Office (Conhecimento avançado);
- Capacidade de resolução de problemas;
- Senso crítico e
- Trabalho em equipe.
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Vale Refeição;
- Entendemos o quanto é importante a chegada de uma criança na família temos uma extensão da licença paternidade para 20 dias e maternidade para 180 dias.
- Day Off. O dia do seu aniversário totalmente livre para você utilizar da maneira que mais gosta;
- Totalpass.
Com o propósito de **conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil**, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca **qualidade e excelência** em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
**Valorizamos a pluralidade,** representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social - uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua **interconectado**, focado em **fazer a coisa certa sempre**. Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura - o Jeito de Ser Alloha - que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.