O Especialista da Garantia da Qualidade de Saúde (GQ) mantém o Sistema de Qualidade para o centro de distribuição e projetos. Comunica a Política de Qualidade e os objetivos e definidos sejam cumpridos. Esta posição ajuda com auditorias internas e validação do Sistema de Qualidade e processos e participa na avaliação dos riscos e o cumprimento de implicações dos produtos dos clientes e até de oportunidades de negócio. Ele/Ela ajuda com a documentação dos procedimentos e a interface com as agências reguladoras relevantes para compreender e apoiar a aplicação das regras e regulamentos. e garantir que seguimos os requerimentos dos produtos e serviços dos clientes. Não se limitando ao seguinte: Suportes e Rastreia os Treinamentos de Qualidade: -Revisa e aprova materiais de treinamento necessários a fim de garantir treinamento de qualidade aos funcionários é realizado apropriadamente para todos os procedimentos específicos para os clientes/unidades.Lançamentos e relatórios dos treinamentos dos funcionários sobre os procedimentos corporativos e específicos dos clientes para garantir que os requerimentos estão completos.Assistência com a documentação e aprovação de instrutores qualificados para garantir e atender ás necessidades de treinamentos. -Assistência com a realização de Boas Práticas de Fabricação (cBPF) / Boas Práticas de Distribuição (BPD) e treinamento de Procedimento Operacional Padrão (POP) para garantir que o pessoal está treinado e conclui com êxito.Monitorar os bancos de dados para determinar as necessidades de formação adicionais.Suporte para Liberação de Produtos: -Acompanha a liberação dos produtos para verificar e garantir que o procedimento específico do cliente está sendo seguido.Gerar, revisar, e aprovar documentação e relatórios de apoio aos produtos dos clientes.Executarsistematicamenteoprocessoderetenção/liberaçãopara garantir liberação apropriada do produto.Realizar acompanhamento de auditorias periódicas para assegurar o cumprimento com o processo e garantir a liberação física do produto.Coletar, analisar, e resumir os dados para preparar relatórios da garantia de qualidade.Manter Comunicação com os Clientes: -Atender reuniões operacionais com o Supervisor de Qualidade ou Gerente para entender os negócios dos clientes.Apoia a política e a revisão do procedimento com os clientes para determinar requerimentos especializados.Auxiliar na interpretação das leis e procedimentos para os clientes a fim de facilitar e assegurar o cumprimento.Revisar instruções de trabalho específica do cliente e colaborar com o departamento de QA do cliente para coordenar as instruções.Trabalhar com os clientes para pesquisar e resolver problemas ou questões de cumprimento como apropriadoSuporte a auditoria e Supervisiona internamente e externamente Programas de Auditoria: -Preparação e assistência em realizar auditorias internas para garantir informação da auditoria e observações são capturadas e registradas.Preparação e distribuição de relatórios de auditoria e resultados para rastrear os resultados da auditoria e garantir que as ações corretivas e preventivas são tomadas.Realizar verificações de aderência do processo aleatório dos POP's e instruções de trabalho para garantir adesão.Revisar a documentação do Sistema de qualidade para garantir a precisão na identificação de produtos em quarentena e liberados. -Revisar os dados recolhidos pelo pessoal de Operação para monitorar ajustes de estoque.Revisar e aprovar operações/departamento, identificar causas raízes e ações corretivas para garantir o cumprimento e fornece recomendações adicionais conforme necessário.Realizar PACs conforme SOP global.Auxiliar com as Documentações e Procedimentos: -Suporte na escrita e revisão dos procedimentos operacionais padrão (POP's).Fornecer revisão e aprovação da supervisão de todos os procedimentos gerados a unidade, cliente, departamento pelo proprietário apropriado do processo para garantir aprovação do documento.Auxiliar na coordenação do documento e controle de dados (por exemplo, numeração, controle de versão, cópias controladas, etc.) para garantir a documentação e os dados mantidos de forma ordenada e se encontram nos padrões de qualidade.Revisar e aprovar os registros de BPF da unidade/departamento para garantir o cumprimento com os procedimentos documentados.Realizar a qualificação de fornecedores conforme SOP global.
Especialista de Garantia de Qualidade1Fretado + Refeição no Local (café da manhã e almoço).
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
Ensino superior completo em áreas relacionadas | Vivência em processos de qualidade no ramo de armazéns / logística / Industria farmacêutica | Desejável conhecimento em ISO 9001 e 13485 | Dinâmico | Organizado | Habilidade para atuar com multitarefas | Diferencial Inglês fluente.