Formação superior em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas. Pós-graduação é um diferencial;Experiência em gestão da mudança ou áreas relacionadas (como RH, integração ou projetos);Conhecimento em metodologias de gestão da mudança;Conhecimento avançado em ferramentas como excel e apresentações;Desejável certificação HUCMI, Strategy Consulting ou Prosci;Excelente comunicação verbal e escrita;Capacidade de trabalhar em ambientes dinâmicos e sob pressão;Disponibilidade para viagens.Entender a estratégica de integração, as mudanças organizacionais e principais impactos nos indivíduos e times;Realizar o entendimento da cultura organizacional de todas as áreas/ empresas, pontuando principais pontos de atenção e busca de alinhamento;Desenvolver estratégias de gestão da mudança alinhadas aos objetivos do negócio e aos impactos previstos para colaboradores;Conduzir análises com seu ponto de vista e riscos de impacto da mudança, identificando stakeholders críticos e suas necessidades;Validar tecnicamente ou ser consultado na elaboração dos planos de comunicação e treinamentos pelos projetos, contribuindo com alicerce técnico;Elaborar e implementar planos de comunicação claros e eficazes para garantir que todos os envolvidos compreendam a mudança, se necessário solicitar o auxílio do time de comunicação interna;Facilitar workshops, reuniões e treinamentos para engajar equipes e líderes no processo de transição;Desenvolver estratégias de capacitação e suporte para garantir que indivíduos e times tenham as habilidades e os recursos necessários para adotar a mudança;Monitorar e mitigar ruídos, resistências e pontos de atenção, criando soluções personalizadas para diferentes públicos;dentificar e gerenciar stakeholders-chave e lideranças de áreas impactadas, promovendo alinhamento e colaboração entre diferentes níveis da organização.Atuar como ponto de contato para dúvidas e preocupações, fortalecendo a confiança no processo de mudança;Medir e realizar pesquisas ao longo do processo de integração, reportar o progresso das iniciativas de mudança, avaliando o engajamento e os resultados alcançados;Ajustar abordagens conforme necessário para garantir o sucesso e a sustentabilidade das transformações.