Somos líderes de mercado em engajamento.
Acreditamos no poder transformador do "engajar" para criar conexões verdadeiras e positivas entre marcas e pessoas.
Para isso, dominamos completamente o assunto.
Reunimos tudo o que envolve fidelidade, incentivo e benefícios para oferecer soluções completas para nossos clientes, criando aplicações, tecnologias e estratégias que definem novos paradigmas no mercado.
Quanto mais diversidade, mais possibilidades A força da diversidade é essencial para a nossa empresa.
Traz pluralidade de visões e ajuda a multiplicar os caminhos que podemos seguir em nossos negócios.
Incentivamos e valorizamos, para todas as nossas posições, diferenças de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.
/n Requisitos e Qualificações Formação superior em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas; Experiência comprovada em growth marketing, publicidade ou gestão de campanhas; Capacidade estratégica para análise de dados, identificação de oportunidades e geração de insights; Conhecimento avançado em ferramentas de automação de marketing, como Salesforce, Oracle Responsys ou similares; Experiência com plataformas Meta (WhatsApp, Social Media) e estratégias de CRM; Domínio de ferramentas do pacote Office. Excelente comunicação verbal e escrita, além de habilidades de liderança e gestão de equipes. Diferenciais: Experiência prévia no segmento de marketplaces, apps ou campanhas B2C; Certificações em estratégias de growth ou CRM; Histórico de resultados comprovados em projetos de alta performance. /n Responsabilidades e Atribuições Desenvolver estratégias de growth alinhadas aos objetivos de clientes e campanhas; Planejar e liderar a execução de jornadas completas de comunicação, englobando réguas de relacionamento e cronogramas estratégicos; Brifar e supervisionar equipes de criação para garantir excelência nas entregas; Realizar curadoria e seleção estratégica de bases a serem impactadas nas campanhas; Liderar a implementação de réguas de comunicação em plataformas CRM, garantindo personalização e alto impacto; Acompanhar disparos de comunicações (testes e oficiais) e validar peças publicitárias junto aos clientes; Analisar a performance do aplicativo, como áreas mais acessadas, banners com maiores cliques, entre outros; Elaborar análises de performance detalhadas, fornecendo insights estratégicos para otimização de campanhas futuras;