Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente: muitas lojas, vitrines e coleções?
A resposta está correta.
Mas sabia que a gente é muito mais?
Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil!
A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China.
Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS, como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem junto com a gente conectando seus desejos com os nossos e o melhor: os realizando.
Viva você também a #CarreiraQueConecta!
/n É muito importante que você tenha e/ou saiba: Graduação completa; Inglês avançado; Experiência prévia com Growth, Ciclo de Vida em Produtos Digitais ou Marketing Digital; Conhecimento em Google Analytics e outras ferramentas de growth; Perfil analítico e habilidade para analisar dados, gerar insights e tomar decisões baseadas em métricas; Adaptabilidade para ajustar-se rapidamente a mudanças de mercado e de direções (necessário em um mercado dinâmico e com a expectativa do cliente cada vez mais alta); Criatividade, pro atividade e foco em resultados.
/n Vivemos um momento de transformação e digitalização no mercado financeiro, com uma expectativa cada vez maior de nossos clientes, o que nos faz revisar a forma com que nos relacionamos e buscar por profissionais competentes.
Dado este desafio, buscamos um profissional que tenha muita vontade de fazer acontecer, pensar diferente, e que esteja disposto a colocar a mão na massa nos apoiando a implantar toda estratégia de digitalização de nossos produtos, garantindo a execução das ações de growth em nossos canais digitais, com objetivo de adquirir mais clientes digitais, melhorar nossa conversão nas jornadas de venda e maximizar o engajamento de nossos clientes, buscando por consequência o crescimento sustentável, a maximização do valor por interação e a redução do custo por transação com o ganho de escala.
Os desafios da função são: Criar estratégia e executar campanhas de marketing digital para atrair clientes e converter leads qualificados para nossos produtos; Gestão dos indicadores de performance, como acessos, conversão, engajamento, custos e ROI; Conhecimento e acompanhamento de funil para otimizar as experiências de nossos clientes nas jornadas digitais; Provocar novas jornadas e promover experimentos, testes A/B, para identificar as melhores formas de crescimento sustentável; Mapear concorrentes, entender jornadas e o que move o comportamento do cliente, e realizar pesquisas com o time de UX para identificar oportunidades.