Sua missão: Como Especialista de Growth Marketing, você será a pessoa responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing digital focadas na jornada do cliente, visando impulsionar o crescimento da empresa por meio de campanhas eficazes e melhorias contínuas nos processos e jornada do cliente.
Quais serão suas responsabilidades: Planejar, executar e otimizar campanhas de marketing digital em plataformas como TikTok, Google, Meta e canais de afiliados, entre outras; Analisar a jornada do cliente para identificar pontos de melhoria e oportunidades de engajamento; Mapear processos de marketing e vendas, propondo melhorias que aumentem a eficiência e a conversão; Criar e manter relatórios de desempenho utilizando ferramentas como Google Analytics, Appsflyer e Rankmyapp; Colaborar com equipes multidisciplinares para alinhar estratégias de marketing com os objetivos de negócios da empresa; Realizar testes A/B e outras metodologias para otimizar a conversão e o engajamento dos usuários; Ficar atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas em growth marketing; Trabalho em equipe com as das agências de performance, criação e parceiros de negocios; Elaborar Briefing, aprovação entre áreas e criar hipóteses de testes criativos das campanhas de Growth.
O que você precisa ter: Experiência comprovada em campanhas de marketing digital, especialmente em plataformas como TikTok, Google, Meta, Afiliados e programáticas; Conhecimento sólido em ferramentas de análise e relatórios, como Google Analytics, Appsflyer e Rankmyapp; Habilidade avançada em Google Sheets para análise de dados e criação de relatórios; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com forte orientação para resultados; Excelente comunicação verbal e escrita; Excelente relacionamento interpessoal; Conhecimento campanhas e jornadas de canais como E-commerce, App, Lp e Whatsapp.
O que seria muito legal se você soubesse: Habilidade em implementar e otimizar fluxos de automação que aumentem a eficiência das campanhas e melhorem a segmentação e personalização da comunicação com os clientes; Conhecimento em análise de dados e métricas de desempenho e de negócio: Capacidade de interpretar dados de campanhas e comportamento do consumidor para identificar oportunidades de crescimento e ajustar estratégias de aquisição, receita, LTV e Churn; Experiência em gestão de campanhas multicanal: Capacidade de planejar e executar campanhas integradas em diferentes plataformas (como redes sociais, e-mail, e-commerce e aplicativos) para maximizar a aquisição de clientes e a receita; Conhecimento em estratégias de marketing digital e performance: Compreensão das melhores práticas em marketing digital, incluindo Aquisição, remarketing e estratégias de retenção, para impulsionar resultados significativos em aquisição e conversão.
O que te tornaria um especialista para essa vaga: Certificações em marketing digital ou áreas relacionadas; Experiência comprovada em gestão de grandes campanhas com resultados significativos; Habilidade em análise de dados e interpretação de métricas para tomada de decisões estratégicas.
O que oferecemos: ? VR e VA Assistência médica Assistência odontológica Bônus variável anual Auxílio creche Auxílio home office Seguro de vida SESC