Na ADP, somos movidos pelo seu sucesso. Damos vazão a seus talentos e perspectivas únicos. Suas ideias sobre como fazer as coisas de forma diferente e melhor são bem-vindas. Em seus esforços para alcançar, aprender e crescer, damos nosso apoio em todos os momentos. Se o sucesso te motiva, a ADP combina com você.Nós nos esforçamos para que cada interação seja guiada por nossos valores CORE: Expertise, Integridade é Tudo, Excelência no Serviço, Inovação Inspiradora, Cada Pessoa Conta, Orientação a Resultados e Responsabilidade Social.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESLiderar equipe técnica (Configuração e testes) na implementação da solução de folha de pagamento ADP GlobalView (SAP Payroll) e produtos correlatos (Globalview Portal) utilizando a Metodologia de Implementação da ADP GlobalView.Apresentar workshops de blueprint (BBP) para coletar informações sobre os requisitos de Folha de pagamento, interfaces, Contábil (GL) dos clientes.Especificar a solução, demandar configuração e desenvolvimento à equipe do projeto e à outras áreas da empresa (ABAP, Produtos, etc).Comprometer-se com problemas e lacunas entre os requisitos do cliente e o modelo de serviços da ADP GV e trabalhar com outros fluxos/áreas GV para resolvê-los.Demandar, instruir e acompanhar os clientes para obtenção dos dados históricos de cadastro e folha de pagamento.Realizar mapeamento, carga e validação de dados.Desenvolver ou adaptar scripts de testes.Execução de testes UAT, Paralelos e estabilização pós-golive.PLANEJAMENTO E GERENCIAMENTO DE PROJETOSDemonstrar proatividade nos fóruns da Equipe de Implementação, contribuir e participar de sessões de compartilhamento de conhecimento e de desenvolvimento da equipe.Fazer a interface com o Gerente de Projeto ADP e com o Gerente Direto, fornecendo atualizações regulares de status e alerta antecipado de quaisquer erros/problemas que possam ocorrer.Escalar os problemas para o Gerente de Projeto, incluindo variações de escopo, erros em tarefas e riscos.Demonstrar conhecimento de metodologias de suporte, incluindo o uso de um sistemas internos de tracking.Manter atualizados os projetos, planilhas de configuração e documentação específica do cliente.Estabelecer contato com grupos internos, incluindo Basis, Serviços ao Cliente, Suporte a Aplicações, Gerenciamento de Projetos e Gerenciamento de Produtos para garantir que os clientes recebam os mais altos níveis de atendimento ao cliente.Realizar revisões de Garantia de Qualidade em blueprints e na configuração do sistema do cliente.Esta posição requer 10% da atividade de viagem.REQUISITOSFormação superior completa.Sólida experiência em projetos SAP Payroll e Interfaces.Inglês avançado para conversação.
#J-18808-Ljbffr