Especialista De Integração Customer Success (7632)

Detalhes da Vaga

**Vaga 100% remota**:
**Aqui a gente conecta o mundo**:
A Sensedia é líder no mercado de APIs, oferecendo soluções de integração e consultoria a grandes empresas no Brasil e no mundo, em uma variedade de setores. Seu portfólio, além de uma plataforma API Management, inclui Sensedia Integrations, Service Mesh, API Adaptive Governance, Events Hub, Open Banking & Finance e equipes estratégicas de Professional Services.

Trabalhar aqui é pertencer a uma cultura plural, descontraída e inovadora. É para quem tem coragem de ir além, pensar e agir fora da caixa. Preferimos pedir desculpas ao invés de pedir permissão e estamos sempre dispostos a nos transformar, nos reinventar.
Nossas pessoas são incríveis e você pode fazer parte disso tudo. Nos comprometemos em garantir um ambiente de trabalho acolhedor e respeitoso.

***Qual a missão do Cargo?**:
Como Customer Success Pleno, o objetivo principal é garantir a adoção, satisfação e o sucesso dos clientes, trabalhando em conjunto com eles para superar desafios técnicos e estratégicos, e desenvolvendo relacionamentos de longo prazo. Além disso, o objetivo é identificar oportunidades de upsell e cross-sell, aumentando a receita e maximizando o valor entregue aos clientes.

Acompanhar de perto os resultados dos clientes e desenvolver planos de ação para atingir resultados ainda melhores também faz parte do objetivo do cargo.

Como dono do cliente, o objetivo é entender as necessidades e expectativas do cliente e conectá-las com a nossa solução, fortalecendo a confiança do cliente em nossa marca.

**Quais serão suas atividades do dia-a-dia?**:

- Gerenciar o Account Success Plan das contas atendidas;
- Atualizar as ferramentas utilizadas para acompanhamento da gestão do sucesso do cliente; Intermediar os Product Feedbacks dos clientes com o time de Produto e Engenharia;
- Intermediar as necessidades dos clientes com outras áreas, se necessário;
- Realizar treinamento do Sensedia API Platform;
- Analisar as necessidades técnicas do cliente e propor novas soluções de negócio mantendo foco no uso do produto da Sensedia;
- Influenciar a adoção do produto nos clientes;
- Monitorar a saúde do cliente (health score) e administrar as iniciativas geradas a partir dos dados levantados. Analisar estrategicamente o negócio dos clientes, visando expansão e melhores práticas de solução.

**Quais são os requisitos obrigatórios para esse cargo?**:
Competências Técnicas:

- Conhecer arquitetura de integração/sistemas;
- Conhecer design de APIs / REST;
- Conhecimento intermediário de APIs;
- Experiência em java/javascript;
- Entender sobre protocolos de comunicação.

Competências Comportamentais:

- Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal, com capacidade de construir relacionamentos de longo prazo com clientes e com as áreas internas da sensedia;
- Habilidade de venda consultiva, com experiência em identificar oportunidades de upsell e cross-sell;
- Excelente habilidade analítica, com experiência em análise de dados e elaboração de relatórios;
- Visão estratégica e capacidade de antecipar tendências e necessidades do mercado, buscando soluções inovadoras para a área de Customer Success.

**Quais serão os requisitos diferencias para este cargo?**:

- Conhecimento em Desenvolvimento e arquitetura de sistemas;
- Infraestrutura;
- Experiência prévia no mercado: Health & Insurance ou Retail & Education

**Aqui você vai encontrar**:

- Vale Refeição/Vale Alimentação (Cartão Flash benefícios), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, PPR, Gympass, Auxílio Creche, Programa Well-Being (destinado para saúde física e mental), Universidade Corporativa (nossa #SensediaAcademy), com diversas trilhas de desenvolvimento; Parceiros culturais e educacionais, com descontos especiais; Somos uma empresa cidadã, proporcionando licença maternidade e licença paternidade estendida.
- Temos **#WorkWhereYouBelong** como proposta de valor, que é um modelo flexível de trabalho que nos ajuda a aumentar o senso de pertencimento dos Sensediers.
Trabalhe onde você pertence, porque as barreiras físicas estão menores, e o sentimento é de que exista apenas uma Sensedia em qualquer lugar que você esteja trabalhando.

**Esta oportunidade também é para PCD! ;)**
- Pensando em promover times cada vez mais diversos e ambientes de trabalho plurais, nossa missão é_ mapear_ os diferentes públicos que alcançamos com ele! Por isso, faremos algumas perguntinhas relacionadas à diversidade*, tudo bem? =)

**_*Os dados pessoais e dados pessoais sensíveis coletados serão tratados de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados - Lei n° 13.709/2018_**:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Cumim São Caetano Do Sul - Sp

Atividades: - Auxiliar o Garçom no atendimento ao cliente, garantindo sempre a satisfação total dos clientes; - Efetuar limpeza de mesas para acomodação do c...


Desde Grupo Drumattos - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Manutenção Predial

Realizar atividades dentro da rotina na área de manutenção predial por meio de conhecimentos técnicos. Estes profissionais executarão atividades de complexid...


Desde Complexo De Saúde De São Bernardo Do Campo - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista - 6X1 - Bela Vista/Sp

Salário: R$ 1.726,59 - Horários disponíveis: 09:00 AS 17:00 SAB 09:00 AS 13:00 - ESCALA 6x1 FOLGA FIXA DOMINGO - Benefícios: Salário + VT + VA de 137,00 por ...


Desde Dl Green - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relacionamento E-Commerce I São Paulo

Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam **infinitas possibilidades**. Trabalhamos para **simplificar e impulsionar negócios para t...


Desde Cielo - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-07T07:44:34.070Z