Vaga 100% remotaAqui a gente conecta o mundo A Sensedia é líder no mercado de APIs, oferecendo soluções de integração e consultoria a grandes empresas no Brasil e no mundo, em uma variedade de setores.
Seu portfólio, além de uma plataforma API Management, inclui Sensedia Integrations, Service Mesh, API Adaptive Governance, Events Hub, Open Banking & Finance e equipes estratégicas de Professional Services.Trabalhar aqui é pertencer a uma cultura plural, descontraída e inovadora.
É para quem tem coragem de ir além, pensar e agir fora da caixa.
Preferimos pedir desculpas ao invés de pedir permissão e estamos sempre dispostos a nos transformar, nos reinventar.Nossas pessoas são incríveis e você pode fazer parte disso tudo.
Nos comprometemos em garantir um ambiente de trabalho acolhedor e respeitoso.Conheça + em nosso site: https://br.sensedia.com/sensedia-careersQual a missão do Cargo?Como Customer Success Pleno, o objetivo principal é garantir a adoção, satisfação e o sucesso dos clientes, trabalhando em conjunto com eles para superar desafios técnicos e estratégicos, e desenvolvendo relacionamentos de longo prazo.
Além disso, o objetivo é identificar oportunidades de upsell e cross-sell, aumentando a receita e maximizando o valor entregue aos clientes.
Acompanhar de perto os resultados dos clientes e desenvolver planos de ação para atingir resultados ainda melhores também faz parte do objetivo do cargo.Como dono do cliente, o objetivo é entender as necessidades e expectativas do cliente e conectá-las com a nossa solução, fortalecendo a confiança do cliente em nossa marca.
Quais serão suas atividades do dia-a-dia?
Gerenciar o Account Success Plan das contas atendidas;Atualizar as ferramentas utilizadas para acompanhamento da gestão do sucesso do cliente;Intermediar os Product Feedbacks dos clientes com o time de Produto e Engenharia;Intermediar as necessidades dos clientes com outras áreas, se necessário;Realizar treinamento dos produtos da Sensedia;Analisar as necessidades técnicas do cliente e propor novas soluções de negócio mantendo foco no uso dos produtos da Sensedia;Influenciar a adoção dos produtos nos clientes;Monitorar a saúde do cliente (health score) e administrar as iniciativas geradas a partir dos dados levantados.Analisar estrategicamente o negócio dos clientes, visando expansão e melhores práticas de solução.
Quais são os requisitos obrigatórios para esse cargo?
Conhecer arquitetura de integração/sistemas;Conhecer design de APIs / REST;Conhecimento intermediário de APIs;Experiência em java/javascript;Entender sobre protocolos de comunicação.Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal, com capacidade de construir relacionamentos de longo prazo com clientes e com as áreas internas;Habilidade de venda consultiva, com experiência em identificar oportunidades de upsell e cross-sell;Excelente habilidade analítica, com experiência em análise de dados e elaboração de relatórios;Visão estratégica e capacidade de antecipar tendências e necessidades do mercado, buscando soluções inovadoras para a área de Customer Success.Desejável moradia em Belo Horizonte Quais serão os requisitos diferencias para este cargo?
Conhecimento em Desenvolvimento e arquitetura de sistemas;Infraestrutura; Aqui você vai encontrar: Vale Refeição/Vale Alimentação (Cartão Flash benefícios), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, PPR, TotalPass, Auxílio Creche, Programa Well-Being (destinado para saúde física e mental), Universidade Corporativa (nossa #SensediaAcademy), com diversas trilhas de desenvolvimento; Parceiros culturais e educacionais, com descontos especiais; Somos uma empresa cidadã, proporcionando licença maternidade e licença paternidade estendida.
Temos #WorkWhereYouBelong como proposta de valor, que é um modelo flexível de trabalho que nos ajuda a aumentar o senso de pertencimento dos Sensediers.Trabalhe onde você pertence, porque as barreiras físicas estão menores, e o sentimento é de que exista apenas uma Sensedia em qualquer lugar que você esteja trabalhando.
Esta oportunidade também é para PCD!
;)Suas experiências são compatíveis?
Se candidate e venha conhecer a maior referência de APIs no Brasil!
Queremos você em nossa equipe!!
Pensando em promover times cada vez mais diversos e ambientes de trabalho plurais, nossa missão é mapear os diferentes públicos que alcançamos com ele!
Por isso, faremos algumas perguntinhas relacionadas à diversidade*, tudo bem?
=) *Os dados pessoais e dados pessoais sensíveis coletados serão tratados de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados - Lei n° 13.709/2018