Sobre nós A Cactus Corporation é líder global no fornecimento de tecnologia de ponta para plataformas de jogos e apostas esportivas. Aqui somos diariamente incentivados a pensar fora da caixa, fazer diferente, correr riscos e experimentar coisas novas. Se você gosta de ambientes dinâmicos e de trabalhar em times extremamente organizados, adaptáveis, comprometidos e produtivos, aqui é a sua casa!Nosso objetivo é estar no grupo de elite do segmento de Gambling e atualmente já estamos entre os 8 maiores, com escritório em pontos estratégicos do Brasil e presença em todos os cantos do globo (América Latina, Ásia e Europa). Temos uma missão clara de fornecer continuamente soluções inovadoras, flexíveis e centradas nos nossos clientes e parceiros, garantindo que tenham os melhores produtos e serviços de iGaming e a maior satisfação possível!E aí, deu match? Então vem para o nosso time! Você será responsável por: Implementar soluções de inteligência artificial, incluindo o desenvolvimento e treinamento de modelos; Treinar e ajustar modelos de IA para garantir a precisão e eficácia das previsões; Realizar análise de dados para identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria; Gerar relatórios detalhados e gráficos visualmente impactantes para comunicar insights derivados da análise de dados; Gerenciar e manter bancos de dados SQL, garantindo a integridade e segurança dos dados; Trabalhar em estreita colaboração com a equipe responsável pelo chatbot, para identificar oportunidades de melhoria e desenvolver planos de ação adequados; Gerenciar projetos de IA, desde a concepção até a implementação e avaliação de resultados; Supervisionar e orientar outros membros da equipe de análise de dados, quando necessário; Pesquisar e experimentar novas tecnologias e metodologias relacionadas a chatbots e IA sempre que aprovados pela diretoria e gerência. Esperamos de você: Bacharelado ou mestrado em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Inteligência Artificial ou área relacionada; Experiência comprovada em desenvolvimento e/ou implementação de inteligência artificial treinamento de modelos; Conhecimento em Python e SQL para manipulação de dados e desenvolvimento de modelos; Profundo conhecimento em linguagem generativa e técnicas avançadas de processamento de linguagem natural; Capacidade de liderar, motivar e gerenciar equipes; Excelentes habilidades analíticas e capacidade de transformar dados em insights acionáveis; Experiência em gerenciamento de relatórios e geração de gráficos para comunicação de resultados, utilizando Power BI ou similar; Fortes habilidades de resolução de problemas e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e orientado para resultados. Será um diferencial se você tiver: Inglês intermediário; Conhecimento na plataforma Zendesk; Conhecimento em métricas de avaliação de inteligência artificial.