Especialista de Inteligência de Mercado Kantar Worldpanel Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e que contribui para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo? Então essa é a sua chance Quem procuramos: Especialista de Inteligência de Mercado que possua o desejo de assumir novos desafios, ter contato com diversos projetos, adquirir conhecimento no mercado de pesquisa e crescer dentro da Kantar Worldpanel Brasil Missão do cargo: Contribuir com o desenvolvimento estratégico na construção do planejamento de vendas da área da área de novos negócios com identificação prévia dos mercados e clientes a serem abordados nos próximos 3, 6 e 12 meses. Utilizando as bases e informações da KWP Brasil, queremos gerar segmentações e traçar clientes que possuem o perfil e maior probabilidade de tornarem-se clientes. A partir dessa identificação o Executivo de NCA deverá iniciar o processo de contato. Principais responsabilidades: Liderar a construção do planejamento de vendas da area da area de novos negócios com identificação previa dos clientes e possíveis mercados a serem abordados nos próximos 3, 6 e 12 meses. Apoio no gerenciamento do Pipeline da Area Comercial. Identificar novas fontes de informações que possam servir para ampliar a base de clientes que devemos considerar nas análises de segmentação/seleção de novos clientes. Trabalhar em estrutura matricial com time de AA/Usage/OOH para aportar direcionamento na adaptação de produtos que devem ser mais adequados ao perfil de Novos clientes a serem prospectados (por exemplo: faixa de valor/informações prioritárias) Principais Requisitos: Formação: . Ensino Superior Completo em Administração, Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Economia, Estatística, Ciência da computação ou áreas afins. Desejável: Pós-Graduação ou MBA em Gestão Empresarial, Marketing, Pesquisa de Mercado e afins Experiência: Experiência prévia nas áreas de Marketing, Revenue Management, Finanças, Projetos Estratégicos ou Pesquisa de Mercado com foco em construção de cases e/ou modelagem de dados para crescimento estratégico de negócios. Conhecimentos Técnicos: Inglês avançado ou fluente Espanhol intermediário (Desejável avançado) Pacote Office avançado Programação para modelar bases O que oferecemos? Além de um clima descontraído e total open space, compartilhamos de alguns outros benefícios que trazem qualidade de vida e muita felicidade: Horário Flexível; Home-office; Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais; Programa de Mobilidade Interna – a Kantar valoriza seus talentos internos e por isso as vagas disponíveis são divulgadas internamente possibilitando ao colaborador mudar de área ou divisão diferente da que atua; Se o seu perfil corresponde aos nossos valores e objetivos, deixe seu currículo conosco e não perca a chance de fazer parte de nossa equipe. Esperamos por você Na Kantar, acreditamos na força da diversidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Dessa forma, não fazemos distinção de raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade ou qualqails of our privacy policy please visit www.kantar.com.