.Sobre REDE SANTA CATARINAHá 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e SustentabilidadeEspecialista Inteligência de Mercado Atribuições: Responder tecnicamente pelas ações de Inteligência de Mercado, desenvolvendo e orientando as atividades relacionadas à coleta, análise e interpretação de informações relevantes do setor de saúde e educação; Buscar a obtenção de insights estratégicos e informações de Mercado, Concorrentes e a identificação de expectativas, necessidades e anseios de Pacientes; Garantir a geração de base de dados consolidada sobre mercado de atuação e região de interesse da Instituição, realizando análise dos dados comerciais e de performance das mesmas; Desenvolver aavaliação do mercado, gerando conhecimento sobre o cenário externo, contribuindo assim para o desenvolvimento de ações de Vendas e que permitam orientar as decisões de negócios da instituição; Monitorar da concorrência através do desenvolvimento de processos de inteligência competitiva com a colaboração de outras áreas da instituição, permitindo o conhecimento das ameaças externas; Realizar estudos específicos, a partir de oportunidades identificadas no radar e demandas corporativas e dos negócios da Rede; Qualificar demanda a fim de determinar premissas, limites e prazos; Gerar estudos com análise estratégica, concorrencial, mercadológica e financeira que facilitem a tomada de decisão de investimentos, parcerias, novos negócios, alianças e transações em geral. Conhecimentos Mandatórios: Conhecimento de mercado em produtos hospitalares; processos hospitalares de alta performance; Conhecimentosem Ferramentas de Geomarketing e Ferramentas para coleta de dados públicos; Legislação da Agência Nacional de Saúde (ANS); Modelos de remuneração no sistema de saúde suplementar; Normas, instruções e procedimentos internos; Regulamentação de contratos; Formação Superior Completa em Engenharia, Economia, Administração, Marketing