Sobre REDE SANTA CATARINAHá 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO:Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO:Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES:Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e SustentabilidadeEspecialista Inteligência de MercadoAtribuições:
• Responder tecnicamente pelas ações de Inteligência de Mercado, desenvolvendo e orientando as atividades relacionadas à coleta, análise e interpretação de informações relevantes do setor de saúde e educação;
• Buscar a obtenção de insights estratégicos e informações de Mercado, Concorrentes e a identificação de expectativas, necessidades e anseios de Pacientes;
• Garantir a geração de base de dados consolidada sobre mercado de atuação e região de interesse da Instituição, realizando análise dos dados comerciais e de performance das mesmas;
• Desenvolver a avaliação do mercado, gerando conhecimento sobre o cenário externo, contribuindo assim para o desenvolvimento de ações de Vendas e que permitam orientar as decisões de negócios da instituição;
• Monitorar da concorrência através do desenvolvimento de processos de inteligência competitiva com a colaboração de outras áreas da instituição, permitindo o conhecimento das ameaças externas;
• Realizar estudos específicos, a partir de oportunidades identificadas no radar e demandas corporativas e dos negócios da Rede;
• Qualificar demanda a fim de determinar premissas, limites e prazos;
• Gerar estudos com análise estratégica, concorrencial, mercadológica e financeira que facilitem a tomada de decisão de investimentos, parcerias, novos negócios, alianças e transações em geral.Conhecimentos Mandatórios:
• Conhecimento de mercado em produtos hospitalares; processos hospitalares de alta performance;
• Conhecimentos em Ferramentas de Geomarketing e Ferramentas para coleta de dados públicos;
• Legislação da Agência Nacional de Saúde (ANS);
• Modelos de remuneração no sistema de saúde suplementar;
• Normas, instruções e procedimentos internos;
• Regulamentação de contratos;
• Formação Superior Completa em Engenharia, Economia, Administração, Marketing.
• Pacote Office Avançado; Gráficos;
• Dashboards;
• Planejamento Estratégico e Tático;
• Gestão de Negócios;"A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião."