Published on NOVEMBER 12, 2024Applications open until JANUARY 11, 2025Job type: EffectiveWorkplace: Barueri - SPWork model: HybridJob descriptionTrabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreiraReferência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!Trabalhar na C&A é fazer parte de umambiente inovadoredivertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.Aqui você pode ser quem é!
Orespeitoàs pessoas e àdiversidadefazem parte dos nossos valores.Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos.
Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças.
Somos uma multinacional com alma brasileira.Curta nossa página de carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia!Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas,#VemPraCeA.Responsibilities and assignmentsO Especialista de Marketing será responsável por coordenar e executar projetos de integração entre as estratégias de marketing e as necessidades de negócios da empresa.
Este profissional atuará como o ponto de conexão entre áreas parceiras e técnicas, garantindo que os requisitos e necessidades para evolução dos projetos sejam claramente entendidos e implementados.
Ele também participará ativamente das discussões técnicas sobre canais digitais e off-line, além de ser responsável pelo planejamento, elaboração e execução de estratégias de comunicação e campanhas.
A vaga fica dedicada para o atendimento dos produtos financeiros C&A que incluem: C&A Pay, Cartão C&A, Seguros (bolsa protegida, parcela premiada, proteção premiada, seguro celular, etc..) Assistências saúde e odonto e Empréstimos.Condução de Projetos de Integração:Coordenar projetos que integram estratégias de marketing com os objetivos de negócios da empresa.Facilitar a comunicação e colaboração entre equipes de marketing e outras áreas de negócio para garantir a integração eficaz dos projetos.Entendimento de Necessidades e Requisitos:Trabalhar em estreita colaboração com áreas parceiras e técnicas para compreender as necessidades e requisitos para a evolução dos projetos de marketing.Assegurar que todas as partes envolvidas estejam alinhadas quanto aos objetivos e metas dos projetos.Participação em Conversas Técnicas:Participar de discussões técnicas relacionadas a canais digitais e offline, fornecendo insights e contribuindo para a definição de estratégias eficazes.Traduzir requisitos técnicos em estratégias de marketing claras e acionáveis.Planejamento e Elaboração da Comunicação para Clientes:Desenvolver e implementar estratégias de comunicação para diferentes fases da jornada do cliente, incluindo aquisição, ativação, retenção e rentabilização.Criar e gerenciar o conteúdo direcionado para aumentar o engajamento e a lealdade dos clientes.Elaboração de Briefings de Comunicação para Agência:Criar briefings detalhados para agências parceiras, garantindo que as expectativas e objetivos de comunicação estejam claramente definidos.Acompanhar e revisar o trabalho das agências para garantir a entrega de materiais de acordo com as diretrizes estabelecidas.Desenvolvimento de Relatórios Gerenciais:Elaborar relatórios gerenciais que forneçam insights sobre o desempenho das campanhas e iniciativas de marketing.Analisar dados e métricas para avaliar a eficácia das estratégias e fazer recomendações para melhorias.Atualização das Campanhas em LP e Blog:Gerenciar a atualização das campanhas e conteúdos no landing page (LP) e no blog da empresa.Garantir que as campanhas estejam sempre atualizadas e alinhadas com as estratégias de marketing.Comunicação nas Jornadas do Cliente:Supervisionar e otimizar a comunicação com clientes em diferentes pontos de contato, incluindo o aplicativo (app) e o ponto de venda (PDV).Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente e maximizar a eficácia das interações.Requirements and qualificationsGraduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.Experiência prévia em marketing, preferencialmente em um papel de coordenação ou gestão de projetos.Conhecimento sólido de estratégias de marketing digital e offline.Habilidade em elaboração de briefings e desenvolvimento de relatórios gerenciais.Experiência com plataformas de marketing e ferramentas de análise.Excelente comunicação e habilidades interpessoais.Additional informationO que oferecemos?Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias;Bônus anual;Estacionamento ou VT (Local de trabalho Alphaville – Barueri/SP);BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você!Horário flexível;Restaurante Interno;Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR);Gympass;Férias Semestrais;Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social);Convenio Farmácia com desconto em folha;Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.Process stagesStep 1: RegistrationStep 2: Triagem de CurrículosStep 3: Avaliação de CurrículosStep 4: Fit Cultural C&AStep 5: Entrevista InicialStep 6: Entrevista FinalStep 7: HiringNossa HistóriaA C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A.Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades, evoluções, sua relação com a moda e as tendências, e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa.
Esse é o nosso jeito de criar combinações para impulsionar e inspirar o pertencimento de cada pessoa.A gente se encontra na C&APor aqui, acreditamos que nós podemos impactar positivamente as pessoas para que sejam o que desejam ser por meio da moda.
Cada associada e associado traz consigo a alegria, a vibração e a energia para transformar o varejo e a moda no Brasil.Somos muitos e únicos, cada um trabalhando para dar vida ao nosso propósito.Além disso, há experiências que só a C&A pode oferecer: ambiente leve, informal e divertido; valores e compromissos inegociáveis para a sociedade; desenvolvimento profissional no varejo; e conexão com uma marca de renome e que entrega resultados consistentes.Nós vestimos as mudanças!
Esse é o nosso DNA!
#J-18808-Ljbffr