Quem somos: A Marketdata é uma das mais renomadas consultorias de dados e tecnologia, fazendo parte do Grupo VML, que integra a gigante mundial WPP , maior conglomerado de comunicação do mundo, conhecido por suas transformações impactantes em mercados locais e internacionais através de soluções criativas inovadoras.
Com uma história de 24 anos repleta de conquistas e em um momento de franca expansão internacional , a Marketdata se destaca não apenas por sua trajetória impressionante, mas também por seu compromisso inabalável com a inovação, a tecnologia e a análise profunda de dados.
Ao longo de sua jornada, acumulou inúmeros prêmios internacionais e nacionais: A Marketdata foi eleita, por 11 vezes, a Melhor Empresa de CRM do Ano , pela Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD), além de ser a maior vencedora da categoria de Marketing Baseado em Dados do Prêmio Echo Latam.
Na Marketdata, valorizamos não apenas os resultados, mas acima de tudo, as pessoas.
Fomentamos relações humanas sólidas e promovemos valores como comprometimento, excelência, flexibilidade, ética e inovação.
Além disso, conquistamos o selo Great Place to Work Brasil .
Este reconhecimento é fruto da dedicação de todos os nossos colabores que, diariamente, fortalecem uma cultura que transborda nossos valores.
Buscamos talentos que compartilhem de nossa visão e que desejem fazer parte de uma equipe onde o senso de pertencimento é valorizado, e onde juntos, contribuímos para um futuro mais sustentável e inclusivo.
Se você se identifica com esses valores, venha fazer parte da nossa equipe na Marketdata.
Buscamos talentos que compartilhem de nossa visão e que desejem fazer parte de uma equipe onde o senso de pertencimento é valorizado, e onde juntos, contribuímos para um futuro mais sustentável e inclusivo.
Se você se identifica com esses valores, venha fazer parte da nossa equipe na Marketdata.
Junte-se a nós e faça a diferença!
Estamos à procura de um(a) Analista de Marketing de Produto Sênior para liderar o desenvolvimento de estratégias e novas funcionalidades de produtos, com foco na implementação de projetos que agreguem valor ao negócio.
Se você tem experiência no segmento de cartões de crédito ou débito e deseja contribuir para a evolução de produtos inovadores, essa oportunidade é para você!
Principais responsabilidades: Desenvolver estratégias e implementar novas features de produto , alinhadas à proposta de valor e às capacidades do negócio.
Realizar análises detalhadas do portfólio de produtos para identificar melhorias e oportunidades.
Conduzir reuniões de trabalho, gerenciar cronogramas e prioridades.
Preparar relatórios de status , conduzir follow-ups e monitorar iniciativas em andamento.
Garantir a qualidade das entregas (quality assurance), com suporte da equipe de gestão de São Paulo.
Gerar insights estratégicos e criar apresentações executivas para stakeholders.
Requisitos obrigatórios: Experiência no segmento de cartões de crédito ou débito .
Conhecimento avançado em análise e gestão de portfólios de produtos.
Capacidade de conduzir reuniões e liderar iniciativas estratégicas.
Habilidade em elaborar e apresentar propostas executivas claras e orientadas a resultados.