DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
- Participar da criação, definir, comunicar e assegurar implementação da estratégia, produto x cultura, através dos planos de cultura regional.
- Coordenar a administração dos preços com base no valor do produto, assegurando a margem orçada.
- Participar da definição dos preços dos produtos, através de pesquisas e mercado e aprovar o lançamento de campanhas e programas de vendas de produtos elaborados pela empresa.
- Assegurar a implementação da estratégia de produtos, definida pelo Gerente de Portifólio.
- Desdobrar para as áreas envolvidas as estratégias de produtos para as culturas, através dos planos de cultura elaborados pela área de Marketing.
- Garantir o desenvolvimento e aprovação de projetos, com ofertas estruturadas de produtos e serviços.
- Liderar e estimular a identificação de oportunidades de mercado e a proposição de alternativas para crescimento em vendas e melhorias dos processos atuais.
- Garantir o desenvolvimento de projetos para aumento do relacionamento com os clientes agricultores, cooperativas e revendas.
- Liderar e estimular a elaboração e proposição de novos projetos, em concordância com o plano de marketing.
- Garantir a correta comunicação e posicionamento da marca e produtos no mercado.
- Liderar a proposição e homologação das ações de promoções, adaptando às necessidades seguindo as diretrizes corporativas de marketing.
- Participar da definição de Políticas de acesso ao mercado.
- Apoiar a área de acesso ao mercado, na cobertura e abrangência de nossa equipe de vendas, frente ao potencial de mercado.
REQUISITOS TÉCNICOS
- Graduação em agronomia, com experiência em vendas, desenvolvimento de mercado e marketing estratégico
- Pós Graduação Completa - Em Marketing ou afins.
- Experiência acima de 6 anos, com nível Sênior em Marketing estratégico ou Especialista.
- Experiência em Agronegócio.