#QUEM SOMOS O Grupo Nexxees está há mais de três décadas revolucionando o mercado financeiro, oferecendo soluções que proporcionam rentabilidade e inovação para as maiores empresas do Brasil. Nosso maior propósito é garantir a sustentabilidade de nossos parceiros e incentivar seu desenvolvimento, construindo um futuro inovador junto a colaboradores e colaboradoras de nossas empresas e investidas. Conectamos mais de 6 mil clientes a um ecossistema transparente e seguro, se posicionando com responsabilidade econômica, social e ambiental. Pensando nisso, publicamos desde 2011 relatórios ESG para apresentar nossos principais avanços e desafios nessas dimensões, a fim de alcançar um contínuo desenvolvimento sustentável. Você pode acessar o relatório no link: https://www.gruponexxees.com/ #NOSSO ECOSSISTEMA Somos responsáveis pelas empresas Nexxera e Nix, além das investidas Maná Saúde, Tempo Certo, Unexx, Creditares, Blockbr e Akkwa. Entre os nossos clientes, contamos com negócios que se destacam nos mais diversos setores, de pequenas a grandes empresas. Vale, Ambev, Coca-Cola, Bradesco, McDonald 's, Fiat e Natura são algumas delas. Além disso, estamos há 14 anos desenvolvendo nosso investimento social: o Instituto Nexxera. Transformando a realidade de pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica, contamos com a contribuição de diversos voluntários na construção de um mundo melhor.
/nFormação: ensino superior Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing, Comunicação Social, e afins;Visão sistêmica para entender a origem das demandas, necessidades das equipes envolvidas e como devem ser as entregas;Ótima comunicação dentro da equipe de Marketing e boa troca com as equipes Comercial, Produto, Implantação, etc;Conhecimento profundo na rotina de equipe de marketing;Conhecimento em estratégias de marketing para empresas B2B;Conhecimento diverso e atualizado em estratégias de marketing (ABM, Inbound, Outbound, Ativação, etc);
/nPlanejamento de estratégia para ações de marketing;Junto à gerência, distribuir as tarefas aos envolvidos em cada estratégia;Criar e acompanhar cronograma das atividades dos projetos em andamento; Fazer apresentações com proposta de estratégia de marketing para o time Comercial;Manter as ações de marketing alinhadas com plano estratégico da empresa;Reportar mudanças nas estratégias à gestão direta;Manter contato próximo com Planejamento Comercial para criar ações de acordo com o planejamento;Reportar os resultados de campanhas e apresentar sugestões de melhorias se necessário;Identificar pontos de travamento nos processos e reportar à gestão direta;Entender os canais de comunicações possíveis para uma ação de marketing e sugerir melhorias se necessário;Se manter atualizado(a) sobre o mercado e público-alvo, utilizando as pesquisas e indicadores entregues pela equipe.